São Paulo encerra temporada com a pior sequência sem vitórias do ano

O São Paulo encerrará o ano de 2024 de maneira preocupante. Apesar de ter garantido sua classificação à fase de grupos da Libertadores, a equipe atravessa uma fase complicada, com uma sequência de cinco jogos sem vencer, totalizando dois empates e três derrotas. Essa é a pior fase do time em toda a temporada. Na rodada final do Campeonato Brasileiro, o Tricolor foi derrotado pelo Botafogo por 2 a 1, o que acentuou essa sequência indesejada.


Antes de entrar nesse período ruim, a equipe se manteve invicta por seis jogos. No entanto, os últimos desfechos foram desastrosos: o São Paulo empatou com o RB Bragantino e o Atlético-MG, mas sofreu três derrotas consecutivas. Além do revés para o Botafogo, o Grêmio e o Juventude também derrotaram o Tricolor nas rodadas finais da competição.


As piores sequências sem vitórias do São Paulo em 2024 ocorreram em fevereiro e em junho, quando o time também acumulou dois empates e duas derrotas seguidas. A drástica queda de desempenho pode ser atribuída, em parte, à classificação antecipada para a Libertadores, que aconteceu após o empate contra o Atlético-MG, em 23 de novembro. Essa confirmação no torneio foi solidificada uma semana depois, quando o Botafogo se consagrou campeão da Libertadores, abrindo uma vaga extra para o sexto colocado da tabela, que se tornou o Tricolor Paulista.


O cenário atual do São Paulo gera preocupações entre a torcida, que esperava um encerramento mais digno para a temporada. Agora, resta ao clube buscar reverter essa situação e se preparar para os desafios que virão no próximo ano.

Créditos: São Paulo FC
Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten
- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net