Nesta sexta-feira, o técnico Ricardo Gomes comandou um treino sem a presença da imprensa. Os jornalistas só foram liberados para entrar no CT cerca de 45 minutos depois do início da atividade. Gomes deu ênfase ao trabalho de bola parada, posicionando a defesa em cobranças de escanteio. Os jogadores também cobraram faltas.
Sem marcar um gol desde o dia 19 de outubro de 2008, contra o Palmeiras, Rogério Ceni efetuou diversas cobranças após o treino e teve um bom aproveitamento, convertendo a maioria. O capitão ainda sente dores no tornozelo esquerdo, operado no dia 13 de abril. Por conta disso, tem evitado cobrar faltas nos jogos.
Segundo a assessoria de imprensa do São Paulo, Rogério Ceni concederá entrevista coletiva neste sábado no CT da Barra Funda. O goleiro disputou cinco partidas depois da volta e sofreu apenas dois gols, contra Atlético-PR e Cruzeiro.
Gomes faz mistério e Ceni treina faltas
Capitão não marca um gol desde 19 de outubro de 2008
Fonte LANCE!
18 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
8
2
VEJA TAMBÉM
- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira
- BOMBA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo