Nesta sexta-feira, o técnico Ricardo Gomes comandou um treino sem a presença da imprensa. Os jornalistas só foram liberados para entrar no CT cerca de 45 minutos depois do início da atividade. Gomes deu ênfase ao trabalho de bola parada, posicionando a defesa em cobranças de escanteio. Os jogadores também cobraram faltas.
Sem marcar um gol desde o dia 19 de outubro de 2008, contra o Palmeiras, Rogério Ceni efetuou diversas cobranças após o treino e teve um bom aproveitamento, convertendo a maioria. O capitão ainda sente dores no tornozelo esquerdo, operado no dia 13 de abril. Por conta disso, tem evitado cobrar faltas nos jogos.
Segundo a assessoria de imprensa do São Paulo, Rogério Ceni concederá entrevista coletiva neste sábado no CT da Barra Funda. O goleiro disputou cinco partidas depois da volta e sofreu apenas dois gols, contra Atlético-PR e Cruzeiro.
Gomes faz mistério e Ceni treina faltas
Capitão não marca um gol desde 19 de outubro de 2008
Fonte LANCE!
18 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
8
2
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo