O técnico do São Paulo, Luis Zubeldía, estabeleceu uma comunicação direta com o meia Oscar, compartilhando suas intenções para o clube em 2025. Na conversa telefônica, que durou cerca de meia hora, Zubeldía detalhou como imagina o papel de Oscar dentro de campo e discutiu a filosofia de jogo que pretende implementar no Tricolor.
A abordagem do treinador argentino também incluiu o lateral esquerdo Wendell, outro jogador que está na lista de prioridades do São Paulo. Após as conversas, Zubeldía direcionou a responsabilidade para a diretoria do clube, mencionando que a decisão agora está em suas mãos.
Conforme relato do colunista André Hernan, Zubeldía destacou a importância de dialogar com os atletas e, em seguida, indicou que cabe à diretoria agir para concretizar as contratações. A pressão está evidentemente sobre a gestão do São Paulo, que precisa responder às demandas do técnico.
Além das movimentações no elenco, os torcedores podem se manter atualizados sobre as novidades do clube e outras informações do futebol através das lives do UOL Esporte. Com programação semanal, os torcedores de Corinthians, Flamengo, Palmeiras e São Paulo podem participar e interagir ao vivo.
Tem torcedor que fica comentando mas não acompanha oque está acontecendo!!! Vai contrata um técnico de 5 milhões e traz uns 300 milhões de contratações com seu dinheiro e banque os salários.????????
O São Paulo precisa de um bom técnico português, tem um estilo de jogo maia agressivo, temos que acabar com essa panela de toca na zaga e goleiro o jogo todo é os argentinos e perdidos para isso, o São Paulo toca bola o jogo todo e perde por possessão de posse de bola. Precisamos ousar mais, trazer 2 laterais um para cada lado, tomar uns 3 jogadores emprestado como tantos times tomaram, agora precisamos se acertivos, esse técnico é ruim e o São Paulo não tem uma equipe de análise de jogador.
Esse mercenário não pode vestir a camisa do São Paulo depois do que ele aprontou.
Eu vou ser sincero eu não confio neste técnico provavelmente vai deixar o cará mofando na reserva.