Titular nos dois últimos jogos do São Paulo, Rodrigo vai ter outra oportunidade de mostrar a Ricardo Gomes que deve ser mantido entre os 11 escolhidos do treinador.
Diante do Santo André, no Santa Cruz, em Ribeirão Preto, às 16h, o zagueiro vai ocupar uma das vagas na defesa. Com Renato Silva e Miranda pendurados com dois cartões amarelos, precavido, o comandante tricolor não quer arriscar perder os dois para o clássico do dia 27, contra o Corinthians.
Apesar da explicação do técnico, Rodrigo acredita que foi bem nas oportunidades que teve, as aproveitou e, também por isso, ganhou a confiança de Ricardo Gomes para permanecer como titular:
- Permaneço também pelo que venho demonstrando, fiz por merecer. Se tivesse ido mal, não iria acontecer. Fico feliz do mesmo jeito. O importante é que eu quero jogar e tem mais uma partida para ter uma sequência maior.
Depois da embolia pulmonar que o afastou dos gramados por três meses, o camisa 4 renovou com o São Paulo por mais seis meses. Em três partidas disputadas, 100% de aproveitamento. Ele esteve nas vitórias contra Fluminense, Cruzeiro e Avaí.
Para Rodrigo, boas atuações valeram a vaga
Zagueiro será mantido na equipe titular contra o Santo André
Fonte Lance!
18 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
3
4
VEJA TAMBÉM
- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira
- BOMBA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo