Para Rodrigo, boas atuações valeram a vaga

Zagueiro será mantido na equipe titular contra o Santo André

Fonte Lance!
18 de Setembro de 2009
Titular nos dois últimos jogos do São Paulo, Rodrigo vai ter outra oportunidade de mostrar a Ricardo Gomes que deve ser mantido entre os 11 escolhidos do treinador.
Diante do Santo André, no Santa Cruz, em Ribeirão Preto, às 16h, o zagueiro vai ocupar uma das vagas na defesa. Com Renato Silva e Miranda pendurados com dois cartões amarelos, precavido, o comandante tricolor não quer arriscar perder os dois para o clássico do dia 27, contra o Corinthians.
Apesar da explicação do técnico, Rodrigo acredita que foi bem nas oportunidades que teve, as aproveitou e, também por isso, ganhou a confiança de Ricardo Gomes para permanecer como titular:
- Permaneço também pelo que venho demonstrando, fiz por merecer. Se tivesse ido mal, não iria acontecer. Fico feliz do mesmo jeito. O importante é que eu quero jogar e tem mais uma partida para ter uma sequência maior.
Depois da embolia pulmonar que o afastou dos gramados por três meses, o camisa 4 renovou com o São Paulo por mais seis meses. Em três partidas disputadas, 100% de aproveitamento. Ele esteve nas vitórias contra Fluminense, Cruzeiro e Avaí.
Avalie esta notícia: 3 4
VEJA TAMBÉM
- Urgente: Domingos Duarte tem suspeita de lesão grave no joelho e pode desfalcar o São Paulo
- Paz nos estádios: São Paulo se une com arquirrival em projeto contra a violência no futebol
- Pensando no São Paulo: Bobadilla toma decisão importante antes do San-São
- Dorival vê futuro promissor para Ryan Francisco, mas cobra evolução mais rápida
- Problema no rival! Santos perde dois titulares para enfrentar o São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net