São Paulo adota esquema com 3 zagueiros e escala apenas 2 titulares contra Botafogo

No próximo domingo, às 16h (de Brasília), o São Paulo enfrentará o Botafogo no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, em um duelo decisivo pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Luis Zubeldía definiu a escalação, optando por um esquema com três zagueiros e apenas dois titulares fixos: Alan Franco e Igor Vinícius. As novidades são os jovens atletas Ryan Francisco e Lucas Ferreira, ambos do sub-20, que poderão fazer suas estreias no time profissional, figurando no banco de reservas.

Ryan e Lucas recentemente conquistaram o título da Copa do Brasil sub-20, após uma emocionante vitória sobre o Palmeiras na final. Com a presença de novos talentos, a escalação completa do São Paulo conta com: Jandrei; Ruan, Alan Franco e Sabino; Igor Vinícius, Santiago Longo, Marcos Antônio e Patryck; William Gomes, Nestor e André Silva.

Por outro lado, o Botafogo entrará em campo com John; Mateo Ponte, Adryelson, Marçal e Alex Telles; Gregore e Marlon Freitas; Luiz Henrique, Savarino, Thiago Almada e Igor Jesus. O time da casa busca conquistar o título nacional após 29 anos, e para isso, um empate ou uma vitória neste jogo será suficiente.

Vale ressaltar que o São Paulo irá a campo com um time praticamente alternativo. Oito jogadores não viajaram ao Rio: Arboleda, Rafinha, Luiz Gustavo, Luciano, Lucas e Calleri foram preservados em razão do desgaste físico ao longo da temporada. Welington foi liberado, pois assinou contrato com o Southampton, da Inglaterra. O atacante Erick também não participará da partida, por questões pessoais. Além desses, o São Paulo ainda não poderá contar com Pablo Maia, Jamal Lewis, Liziero, Galoppo, Ferraresi, Wellington Rato e Ferreira, todos enfrentando diferentes problemas de lesão.

O jogo é crucial para a definição do campeão brasileiro de 2024. Se o São Paulo vencer o Botafogo e o Palmeiras derrotar o Fluminense no Allianz Parque, o Tricolor pode se tornar um fator decisivo na conquista do título por parte de seu rival. Assim, a partida se configura não apenas como uma disputa de pontos, mas como um verdadeiro divisor de águas na temporada.

Avalie esta notícia: 9 0
VEJA TAMBÉM
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude
- REVOLTA: Torcida do São Paulo exprime descontentamento com Roger Machado e Rui Costa em protesto
- VITÓRIA IMPORTANTE! São Paulo supera Juventude em duelo da Copa do Brasil apesar de pouco aproveitamento
- GOLLLL DO TRICOLOR !! O São Paulo abre o placar contra o Juventude!
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para a estreia na Copa do Brasil!



Comentários

kil an
0 0
08/12/2024 18:10:37

na moral q goleiro um lixo

kil an
0 0
08/12/2024 18:09:38

essa desgraça do jandrei

gsbingles gsbingles
3 0
08/12/2024 18:04:48

SANTIAGO LONGO= RI RUINDADE VERGONHA UM CARA DESSE JOGAR NO SPFC

luiz caniza
4 0
08/12/2024 18:02:45

Lixo de goleiro

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net