São Paulo encerra treinamentos do ano e convoca jovens talentos do sub-20

Neste sábado (7), o elenco do São Paulo finalizou seu último treino da temporada 2024, se preparando para o confronto contra o Botafogo, que ocorrerá na última rodada do Brasileirão 2024. Apesar de não ter mais objetivos na competição, o Tricolor estará em campo em uma partida de grande relevância, já que o time carioca poderá garantir o título nessa ocasião, a ser disputada no Estádio Nilton Santos.

Durante o treino, o técnico Luis Zubeldía organizou os jogadores em grupos, separando os prováveis titulares dos que comporão o banco de reservas. Os atletas que devem iniciar a partida participaram de exercícios táticos e situações de bolas paradas, enquanto os demais focaram em aprimorar seus fundamentos técnicos. O jogador Michel Araújo está completamente recuperado e é esperado para o jogo contra o Botafogo no Brasileirão.

O São Paulo deve apresentar algumas modificações em relação aos últimos jogos da competição. O treinador argentino já havia sinalizado a necessidade de dar descanso a alguns atletas que enfrentaram desgaste muscular ao longo da temporada, incluindo o atacante Lucas, além de não forçar o retorno de jogadores que estavam se recuperando de lesões. Outros jogadores importantes do elenco, como Arboleda, Rafinha, Luiz Gustavo, Luciano, Lucas e Calleri, foram poupados pela comissão técnica.

Welington, lateral que vinha em processo de recuperação, estava prestes a retornar para se despedir da torcida e da equipe, mas não viajara ao Rio de Janeiro, pois já não faz mais parte do São Paulo, tendo sido negociado com o Southampton, da Inglaterra. Além disso, o atacante Erick foi liberado para resolver questões pessoais.

Entre os jogadores convocados para a partida, o elenco Tricolor contará com a inclusão de alguns atletas do time sub-20. O meia-atacante Lucas Ferreira e o atacante Ryan Francisco, que conquistaram a Copa do Brasil sub-20 na semana passada, terão a oportunidade de jogar com o elenco principal. A dupla se destacou sob o comando do técnico Allan Barcellos e fará sua estreia em um jogo da equipe profissional. Com Michel Araújo recuperado e apto a atuar, ele deve receber mais uma chance na partida que encerra a temporada.

Michel Araújo está 100% e deve ir para o jogo contra o Botafogo no Brasileirão
Foto: Erico Leonan / saopaulofc.net
Avalie esta notícia: 11 0
VEJA TAMBÉM
- Investigação no MorumBis: Conselho de Ética apurará compra de áudios do escândalo
- Nova casa? São Paulo decide onde mandará jogo contra a Chapecoense no Brasileirão
- REFORÇO CASEIRO! jogador ganha espaço e pode virar solução no São Paulo
- VÍDEO: Saiba a multa de Crespo no São Paulo e tudo dos bastidores da vitória incrível contra o Coritiba
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 20:30 - -
Palmeiras
Palmeiras
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net