Gomes escala Rodrigo para preservar pendurados

Fonte Gazeta Esportiva
O técnico Ricardo Gomes ainda não confirma a formação titular do São Paulo para a partida contra o Santo André, mas já reconheceu a tendência de manter Rodrigo como titular no domingo. O treinador, porém, explicou que a escolha dos zagueiros não será feita por questão técnica, e sim por conta do número de cartões amarelos de cada um.
"Tenho dois zagueiros pendurados e não quero perdê-los. Não é uma escolha por critério técnico. Se eu decidir pelo Rodrigo no lugar do Renato Silva ou do Miranda, será para preservar um dos dois", afirmou.
Renato Silva e Miranda estão pendurados com dois cartões amarelos e, se forem advertidos no domingo, desfalcarão o Tricolor no jogo contra o Corinthians, na rodada seguinte do Campeonato Brasileiro.
Assim, Gomes planeja colocar apenas um dos dois em campo, para não correr o risco de perder os ambos no clássico. O treinador, porém, não revela a escalação titular. "Não dá para confirmar ainda. O mais provável é preservar Miranda ou Renato. Mas também posso acordar amanhã e decidir colocar os dois juntos".
Durante os treinos da semana, Ricardo Gomes apostou no trio de zaga com Rodrigo, André Dias e Miranda, deixando Renato Silva entre os reservas. Mesmo com a preocupação com cartões, o treinador se irritou ao ouvir que estaria priorizando o clássico da rodada seguinte.
"Não estou poupando ninguém. Tenho quatro jogadores da posição e, se eu perder dois zagueiros na mesma partida, eu jogo como? Precisaria improvisar no outro jogo", explicou.
Por outro lado, o técnico confirmou que escalará uma dupla de ataque que também está pendurada com dois cartões amarelos: Dagoberto e Borges. O comandante justificou que, diferentemente da defesa, tem opções para formar a linha de frente se perder os dois titulares para o duelo contra o Corinthians.
"Se eu perder dois atacantes, tenho outros dois para colocar. Tenho jogadores atuando quase como titulares no ataque, como Hugo, Washington e Marlos", explicou.
Aliás, Marlos completa a lista de pendurados do São Paulo para a rodada deste fim de semana. Apesar de o comandante ainda não anunciar oficialmente, a provável escalação para a partida contra o Santo André é a seguinte: Rogério Ceni; Rodrigo, André Dias e Miranda; Jean, Richarlyson, Arouca, Jorge Wagner e Junior Cesar; Dagoberto e Borges.
Avalie esta notícia: 3 2
VEJA TAMBÉM
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude
- REVOLTA: Torcida do São Paulo exprime descontentamento com Roger Machado e Rui Costa em protesto
- VITÓRIA IMPORTANTE! São Paulo supera Juventude em duelo da Copa do Brasil apesar de pouco aproveitamento
- GOLLLL DO TRICOLOR !! O São Paulo abre o placar contra o Juventude!
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para a estreia na Copa do Brasil!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net