O São Paulo está em negociação com Oscar, um meia que teve passagem marcante pelo clube, mas o retorno enfrenta desafios financeiros, conforme relatado pelo colunista André Hernan no programa De Primeira. Oscar deixou o Shanghai Port, onde atuou por oito temporadas e recebeu um dos salários mais altos do mundo.
Embora haja interesse tanto por parte do jogador quanto do São Paulo em retomar essa parceria, as questões financeiras são um obstáculo considerável. O atleta teria que diminuir drasticamente seu salário, que era exorbitante na China, para viabilizar seu retorno ao Tricolor. Hernan destaca que a negociação está sendo tratada com cautela, pois o clube tem consciência da concorrência de outros times interessados em contar com Oscar.
Além disso, o São Paulo se vê em uma situação difícil, já que não possui muitos recursos para competir por Oscar. Apesar das conversas em andamento, a diretoria não está otimista quanto a essa transação. O futuro do jogador poderá ser decidido em breve, já que outros clubes também estão fazendo abordagens para contratá-lo.
Vai pagar 700 conto em um ex jogador em atividade!
Mania de gostar de jogadores velhos!
A diretoria precisa pensar no futuro do clube e não em jogadores fim de carreira e que a qualquer momento pode parar de jogar futebol e deixar o clube ainda mais endividado!
Outra que,precisa ver do interesse também do Zubeldia pelo jogador,porque não adianta nada,contratar um jogador Velho ou novo e não utilizar no time!
Pelo visto,a diretoria ainda não aprendeu a lição!
Mais um "FAKE NEWS".
K essa piada é boa o cara saiu pela porta dos fundos e o São Paulo quer contratar ele k
se dirigentes e são Paulinos tivessem um pouco de vergonha. nem cogitava isso
gosto dele (Bem longe do SPFC)
Vou ser sincero não tenho visto o futebol dele nos ultimos anos mas lembro que teve uma passagem no inter e não foi nada disso......alguem acompanhou ele nos ultimos anos ? será que vale ?
Por isso a Leila é a melhor gestora do momento ,não cogita medalhões desse naipe ,uma ***** desta não quer mais jogar futebol não *** claro se vier é por causa de agente que manda no sp ,pq não tem nexo ,enquanto ficar nessa de jogadores velhos e medalhões vai afundar mais
Não se trata de pessimismo, ms não vem. Já vimos histórias parecidas o ano inteiro. Daqui a pouco é anunciado por outra equipe e vem a diretoria e diz: "não podemos fazer loucuras neste momento financeiro do clube".
OSCAR É CRAQUE
besteira, jogou nada no Inter quando voltou e era mais novo....isso eh um erro
Se fosse na época do Presidente Marcelo Portugal Gouveia, Oscar já estaria com um pré-contrato assinado há muito tempo, sem que ninguém soubesse. Mas depois de 2008 essa turma que dirige o clube foi só afundando. Hoje temos um time mediano, 800 milhões de dívida e só por um milagre conseguiremos contratar alguém de qualidade, pois nem inteligência pra isso os diretores tem.
ótimo jogador seria muito bom se ele vim jogar no são Paulo e acredito que ele é são Paulino como ele disse , quando ele saiu foi porque causa do próprio são Paulo que deixou e não renovou o contrato dele então seus empresários botou ele no internacional, claro que ele teve que ir , era seu futuro, então não digo q ele é traíra, é só um profissional
o São Paulo ja tem um time bom falta algumas peças cm armador e um lateral vms fazer vaquinha pro um time melhor
Nego reclama demais.
O cara se diz arrependido.
É São Paulino.
Quer se redimir.
O SPFC precisa urgentemente de um meia que vá fazer a diferença na Libertadores. (em mata mata esse tipo de jogador faz a diferença, vimos no ***** fogo)
Futebol é negócio, e negócio a emoção fica de lado.
Se quiser vir vestir o manto, que venha.
Sempre tem um senão nas contratações do São Paulo, continuaremos a ser coadjuvantes
chama o Oscar, Dom Dario Pereira, Careca e Serginho chulapa tbm. Esse porra, desprezou o São Paulo, agora fica fazendo bico pra voltar, ****
pq n fazemos vaquinha pra trazer jogadores e colocar o São Paulo onde ele merece ?
Oscar Di Maria. E tem gente que acredita k
Não gostaria de ver esse TRAIDOR com a camisa do SPFC.