O Palmeiras será obrigado a vencer fora de casa o Cruzeiro se quiser continuar na liderança do Campeonato Brasileiro. Essa é a opinião do volante Edmilson, que vê o rival São Paulo com uma missão fácil na próxima rodada. Apenas um ponto separa os dois clubes na tabela de classificação.
Na teoria, o time do Morumbi também atuaria como visitante neste final de semana. Porém, o Santo André aceitou "abandonar" o Bruno José Daniel para mandar seu jogo contra o clube da capital paulista no interior, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Financeiramente, será extremamente vantajoso ao Ramalhão.
"O São Paulo tem totais condições de vencer o Santo André", admitiu Edmilson, que vê, todavia, um outro candidato à liderança em situação mais complicada. "O Internacional não terá facilidade contra o Vitória (em Salvador)", completou.
Diante do Cruzeiro, o Palmeiras tem a missão de acabar com um jejum de quatro partidas sem vitória como visitante - última vitória foi contra o Sport, na Ilha do Retiro, no início de agosto. "O importante mesmo é que a gente possa vencer para continuar na liderança", reforçou Edmilson.
"O Palmeiras é o terceiro colocado se levar em conta a campanha fora. Não é fácil jogar na casa dos rivais. Só precisamos encaixar uma maneira de atuar, não podemos ficar ansiosos", finalizou o pentacampeão mundial, de 33 anos.
Edmilson vê São Paulo em clara vantagem na rodada
Fonte Gazeta Esportiva
18 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
7
3
VEJA TAMBÉM
- URGENTE!! Mara Casares e Douglas Schwartzmann são expulsos do São Paulo- VÍDEO: Bastidores exclusivos do São Paulo em semana política e de expulsões de Mara Casares e Douglas
- Conselho amplia limpa e mira expulsão de Casares e Belmonte
- O QUE SERÁ? Arboleda dispara recado e diz que pode "falar tudo" sobre o São Paulo
- São Paulo se prepara para solicitar a rescisão de Arboleda