O São Paulo já assegurou sua participação na fase de grupos da Libertadores de 2025, mas suas pretensões no Campeonato Brasileiro são limitadas. O foco agora se volta para a partida contra o Botafogo, que é crucial para o time carioca, que disputa o título com o Palmeiras. Em entrevista, o lateral Igor Vinícius comentou sobre a importância do jogo, mas evitou especulações sobre a escalação. Ele afirmou que, embora a equipe já tenha alcançado seus objetivos na temporada, ainda há um jogo a ser disputado e que espera encerrar o ano de forma digna.
Um empate entre São Paulo e Botafogo garantirá o título para o time carioca, mas Igor Vinícius destacou os desafios que o Tricolor enfrentará. “São dois clubes que se destacaram e farão um jogo difícil", disse o lateral, mencionando que jogar no estádio do Botafogo é sempre desafiador, especialmente por conta da excelente campanha que o time carioca teve ao longo da temporada.
Atualmente, o São Paulo ocupa a sexta posição na tabela com 59 pontos e já tem sua colocação garantida, independentemente dos resultados da última rodada. Igor também ressaltou que a principal meta do ano foi alcançada, e que a equipe está focada em fazer um bom jogo, sem outras pretensões. Na partida contra o Juventude, o lateral completou 200 jogos com a camisa do clube e se prepara para encarar o Botafogo no próximo domingo, dia 8, às 16h (horário de Brasília).
se o time tivesse ganhado do Cuiabá OS 2 JOGOS Q PERDEU NE , GRÊMIO, CRICIÚMA, JUVENTUDE AGENTE ERA LIDER PORA TAVA JOGANDO PELO TÍTULO FSDP AGORA VAI QUERER JOGAR PRA DA O TÍTULO PRAS PEPAS IGUALAR A NOIS 3 BRASILEIROS SEGUINDO PODE TER CERTEZA Q OS CARA PEGOU DINHEIRO DA LEILA SIM FATO
decisivo pro Botafogo né PRQ pro são Paulo q a umas 4 rodadas do brasileirão já estão de férias né OLHA EU VOU FALA UMA COISA SE A TIA LEILA OFERECER DINHEIRO PRA ALGUNS JOGADORES O SÃO PAULO FARA DE TUDO PRAS PEPAS SEREM CAMPEÕES FICA VENDO UMA VERGONHA ESSE TIME PERDE PRA JUVENTUDE, GRÊMIO, CUIABÁ, EMPATA CM CRICIÚMA FICA VENDO SE JA NÃO FOR PRO RIO CM TODOS OS RESERVAS JA TEM COISA PODE ACREDITAR NISSO PESSOAL PORA TIRAÇÃO DA PORA
Notícias
São Paulo goleia o Taubaté em Cotia e retorna ao G-4 do Paulistão Feminino
Mancini analisa derrota do São Paulo para o Bragantino e aponta amadurecimento da equipe
FIM DE JOGO! São Paulo perde final do Paulistão sub-13 para rival
Dudinha revela em entrevista: Seleção Brasileira, São Paulo e momento brilhante nos EUA em foco
CRESPO SE PRONUNCIA! Técnico garante permanência e projeta reação no clássico contra o Corinthians
São Paulo é superado pelo Bragantino, enquanto Hernán Crespo lida com elenco limitado e desfalques
Luciano e Ferreira buscam protagonismo, mas Enzo falha em penalti crucial e decepciona no São Paulo
Temos muito trabalho a fazer: Crespo encerra rumores e crava permanência no São Paulo
Sabino se firma como titular, desbancando desconfianças e conquistando a confiança de Crespo no São Paulo
São Paulo interrompe rotina antes do Majestoso e foca na fase decisiva da Libertadores
Enzo Díaz comete pênalti e vira alvo de críticas; torcida também detona Bobadilla e Luciano
São Paulo oscila e registra desempenho decepcionante ao ser superado pelo Bragantino em casa
ALERTA LIGADO! São Paulo tropeça na Vila e vê vaga na Libertadores mais distante
São Paulo enfrenta pausa crucial antes do Majestoso, enquanto mira vaga na Pré-Libertadores
Crespo admite "oscilação" do São Paulo, mas garante: luta pela Libertadores até o fim
Crespo fala sobre desfalques e alerta: O São Paulo ainda não está à altura do que representa
PERMANÊNCIA GARANTIDA! Crespo fala após derrota e revela planos no São Paulo até 2026
Bragantino aproveita falha do São Paulo, vence na Vila Belmiro e atrapalha planos por Libertadores
Sabino lamenta fase difícil do São Paulo e cobra reação do time em momento decisivo
Desfalques preocupam, mas Sabino assegura: "São Paulo tem elenco para superar lesões"
Torcida do São Paulo reage e aponta culpado pela derrota para o Bragantino: De novo ele!
São Paulo decepciona na derrota para o Bragantino e vê sonho da Libertadores distante
Crespo confirma permanência no São Paulo até 2026 e revela "muito trabalho" pela frente
São Paulo desaponta ao perder para o Red Bull Bragantino e deixa escapar o G7 do Brasileirão
Sabino dispara sobre lesões no São Paulo: "Situação é preocupante após derrota para o Bragantino
"Sentimento inexplicável": Crespo admite surpresa ao aceitar proposta do São Paulo e gera curiosidade
Crespo aposta em retorno de Lucas Moura, enquanto São Paulo enfrenta desfalques contra o Bragantino
São Paulo e Red Bull Bragantino se enfrentam em jogo decisivo pelo Brasileirão; quem leva a melhor?
Criatividade em baixa, São Paulo perde força na luta pelo G7 após nova mexida ruim na equipe
Já deu? Lucas Moura passa em branco e São Paulo perde para o Bragantino.