O experiente Marcelinho Carioca foi o protagonista de diversos clássicos defendendo o Corinthians contra o São Paulo. Agora, mesmo longe do time de Parque São Jorge, o meia-atacante segue com respeito dos jogadores do Morumbi. Principal articulador do Santo André, o Pé de Anjo deve ter uma atenção especial na partida deste domingo, em Ribeirão Preto.
"Com a bola nos pés, o Marcelinho dá uma dinâmica muito forte com seus passes precisos. Por isso, temos de encurtar o espaço dele, já que é um jogador que faz a diferença e todo mundo sabe sua qualidade para tocar aos atacantes", alerta Junior Cesar.
Na partida do primeiro turno deste Campeonato Brasileiro entre Ramalhão e Tricolor, Marcelinho Carioca marcou um golaço no Morumbi, no empate por 1 a 1. Mesmo atento ao experiente atleta, Junior Cesar lembra que a atenção será dada também aos outros atletas.
"O Marcelinho é diferenciado e eles têm também dois atacantes velozes. Precisamos ter cuidado não só com esses jogadores que fazem a diferença, mas com todos", explicou.
Nem a situação complicada do Santo André no Campeonato Brasileiro serve de motivo para Junior Cesar esperar uma partida tranquila.
"Como o adversário está passando por essa situação, vai querer ganhar de qualquer maneira. Mas temos de entrar concentrados e com respeito. É sempre complicado jogar contra equipes que passam por momentos assim, já que estão querendo sair de baixo", ponderou.
O Ramalhão aparece na zona de rebaixamento do Brasileirão, no 17º lugar, com apenas 24 pontos. Já o Tricolor é o terceiro, com 43, e luta para alcançar a liderança.
Junior Cesar quer atenção para brecar Marcelinho Carioca
Fonte Gazeta Esportiva
18 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
3
2
VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Oposição acelera movimento e tenta derrubar Casares no São Paulo- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores
- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado