A imprensa precisou esperar por 50 minutos no estacionamento antes de ser liberada para acompanhar o treino do São Paulo , na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Do alambrado, era possível ver que o grupo foi dividido. Os jogadores de meio e ataque treinaram assistências e finalizações. E a defesa foi exaustivamente testada por Ricardo Gomes. O treinador, preocupado em não sofrer gols originados em cobranças de escanteio, trabalhou os cruzamentos na área são-paulina.
Rodrigo, que treinou no possível time titular na última quinta, voltou a formar o trio de zaga com Miranda e André Dias no início, dando mais indícios de que será escalado neste domingo, contra o Santo André , em Ribeirão Preto, pelo Brasileiro . Posteriormente, Gomes optou por armar apenas uma dupla de zagueiros com os dois últimos.
Após o trabalho, os jogadores treinaram cobranças de falta. Rogério Ceni começou defendendo as bolas, mas logo passou para o outro lado e tratou de calibrar o pé nas tentativas.
Com portões fechados, Gomes enfatiza bola aérea em trabalho com zaga tricolor
Rodrigo começa completando o trio e deve ser titular na partida de domingo
Fonte Globo Esporte
18 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
4
1
VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Oposição acelera movimento e tenta derrubar Casares no São Paulo- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores
- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado