Na partida contra o Juventude, realizada no Morumbi, o São Paulo sofreu uma amarga derrota por 2 a 1, um resultado que deixou o atacante Luciano refletindo sobre seu futuro no clube. O jogador, que marcou o único gol da equipe, expressou incertezas sobre sua permanência, apesar de ter um contrato que se estende até 31 de dezembro de 2026.
Luciano, que está no Tricolor desde 2020, não se comprometeu com a continuidade no clube em meio a rumores de sua possível saída. Durante a coletiva de imprensa, o atleta destacou a importância de encerrar a temporada com uma vitória em casa, tanto para a equipe quanto para os torcedores e familiares. Ao ser questionado sobre seu futuro, ele respondeu enigmaticamente: “Não sei”, antes de deixar a sala de imprensa.
Sobre a partida, o atacante analisou que faltou atenção ao São Paulo, especialmente na etapa inicial. Embora a equipe tenha mantido a posse de bola, não conseguiu converter essa vantagem em gols, encontrando o time adversário bem postado em campo. Luciano mencionou que a equipe, após desligar-se do jogo, acabou sofrendo gols que dificultaram a reação. “Tomamos uns gols bobos e aí, estando atrás, é difícil reverter”, lamentou.
Com essa derrota, o São Paulo chega aos 59 pontos, ocupando a sexta posição na tabela do Campeonato Brasileiro. O Tricolor se prepara agora para sua última partida da temporada, onde enfrentará o Botafogo no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, no próximo domingo.
LUCIANO E NESTOR TEM QUE SEREN NEGOCIADOS. O SÃO PAULO PRECISA INICIAR DO ZERO, PRINCIPALMENTE TROCANDO O TÉCNICO POR UM VENCEDOR.
já vai tarde
Boatos Castro fechado com o Santos.