Junior Cesar não poderia estar mais feliz. Ele é o jogador que mais esteve em campo pelo São Paulo neste Brasileiro : de 24 jogos, só não atuou em um. E desde a chegada de Ricardo Gomes ao time, se fortaleceu ainda mais como um dos principais titulares da equipe. Apesar de não precisar disputar a lateral esquerda com ninguém no momento, ele não se sente garantido na posição, pois sabe que alguém pode fazer a função dele.
- O São Paulo tem um grupo muito forte e qualificado. Fico feliz porque desde a chegada do Ricardo só fiquei uma partida fora, e das 24 do Brasileiro joguei 23. O elenco faz a diferença, todos podem jogar como titulares. Não fico tranquilo porque sei que outros jogadores podem atuar pela lateral esquerda. O Jorge Wagner e o Richarlyson faziam isso no começo do ano. Mas também não estou preocupado porque tenho confiança no meu trabalho - explicou o jogador.
Rodeado de jogadores que conquistaram o Brasileiro no ano passado, Junior Cesar ainda busca seu título da competição nacional. A ansiedade de conseguir a taça e mais um tetra para o São Paulo são transformadas em esperança. O atleta só pensa em vencer o Santo André neste domingo, em Ribeirão Preto, e dar mais um passo na direção do troféu. O Tricolor está a um ponto do líder Palmeiras .
- Eu estou muito esperançoso de conquistar esse título pelo São Paulo. Sei da dificuldade, há outros times na disputa, é cedo para falar, mas o São Paulo está acostumado a disputar essa competição e sabe controlar a ansiedade - acrescentou o lateral, confiante.
Presente em quase todos os jogos do Brasileiro, Junior Cesar se fortalece
Jogador só não atuou em uma partida do campeonato nacional
Fonte Globo Esporte
18 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
5
4
VEJA TAMBÉM
- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira
- BOMBA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo