Na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrenta o Juventude nesta quarta-feira, 4 de dezembro, às 20h, no estádio do Morumbi. A partida, que atrai os olhares dos torcedores, marca um momento especial para o Tricolor Paulista, que já garantiu sua vaga na fase de grupos da Libertadores e busca se despedir da temporada com uma vitória diante do seu público. Por outro lado, o Juventude está em uma posição delicada na tabela, ocupando a 15ª posição com 42 pontos, e uma vitória fora de casa pode garantir sua permanência na Série A.
O técnico do São Paulo, Luis Zubeldía, sinalizou que poderá promover a entrada de jogadores menos utilizados no time, uma vez que a equipe já atingiu seus objetivos na competição. Entretanto, um dos nomes importantes, Calleri, deve ficar de fora devido a dores na coxa esquerda, enquanto André Silva deve ocupar seu lugar. Outros jogadores como Welington, Michel Araújo, Jamal Lewis, Pablo Maia e Galoppo também estão se recuperando de lesões e não vão participar da partida.
A provável escalação até o momento é: Rafael, Igor Vinícius, Ruan, Alan Franco e Sabino; Luiz Gustavo, Alisson (Bobadilla) e Luciano; Lucas, André Silva e Ferreira.
Em contrapartida, o Juventude chega ao Morumbi com a determinação de conquistar pontos cruciais para evitar o rebaixamento. Sob o comando do técnico Fábio Matias, o clube deverá manter a mesma formação que saiu vitorioso na última partida contra o Atlético Mineiro, já que a equipe não tem desfalques por suspensão. Mandaca e Edson Carioca, que foram poupados em um treino, estão liberados para jogar. Os únicos desfalques por lesão são os zagueiros Rodrigo Sam, que sofre de dores na região púbica, e Lucas Freitas, que tem uma lesão muscular. Neste momento, a provável escalação é: Gabriel; João Lucas, Danilo Boza, Lucas Freitas e Ewerthon; Ronaldo, Jadson e Mandaca; Lucas Barbosa, Edson Carioca e Gabriel Taliari.
A tabela estabelece que a partida será transmitida pelo Premiere, permitindo que fãs do futebol assistam ao embate decisivo. Portanto, resta aos torcedores ansiosos agendarem suas noites para assistir esse confronto repleto de emoção e significados.
o unico meia do campeonato que nao da assistência
vamos ver se agente consegue ganhar do juventude né
chega ser um cumulo do absurdo gastar quase 200 milhoes e nao ver o time nao ter um meia e nao dar um chute. no gol durante os 90 minutos mais acrescimo
nao da nem pra acreditar que esse time treina mesmo o time so treina jogada pra tras nao ataca de jeito nenhum so joga pra tras nao da pra ver jogos nao passa muita raiva
2025 mais um ano de stress com esse técnico de segunda, vai ser perda de tempo.
as galinhas saíram das copas na zona de rebaixamento e já está brigando por uma vaga na liberta, são Paulo sai estava em quinto e agora está em sexto, jogadores sem vontade e técnico ruim faz isso