Dando continuidade à recuperação da cirurgia a que foi submetido no joelho direito há 16 dias, Hernanes ontem trabalhou em um campo separado dos demais nesta quinta-feira. O camisa 10, acompanhado do fisioterapeuta Carlos Alberto Presiati, fez atividade de deslocamento com bola. O trabalho foi no campo no showbol, o mesmo em que Rogério Ceni fraturou o tornozelo esquerdo, mas que já passou por reformas recentemente.
A expectativa é a de que o volante volte a atuar contra o Corinthians, no próximo dia 27, no Morumbi. O jogador revelou que não sente mais dores no local que passou por cirurgia.
Para o jogo contra o Santo André, Hernanes é o único desfalque de Ricardo Gomes. Os outros atletas podem ser aproveitados pelo técnico.
Visando à volta, Hernanes treina no showbol
Volante fez treinamento específico separado dos demais
Fonte Lance!
18 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
5
0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo tem pouco investimento em atletas comparado aos rivais, diz estudo- São Paulo aposta em fórmula conhecida para suprir ausência importante
- URGENTE! Massis e Diego Fernandes fazem reunião para São Paulo virar SAF
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia a situação de volante brasileiro
- Diego Fernandes agenda reunião com Massis e SAF volta ao centro do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo