Marcelinho x Ceni: reencontro de rivais no Santa Cruz

Meia já marcou 12 gols no Sampa. Neneca recebe dicas do camisa 7

Fonte Lance!
Marcelinho Carioca não veste mais a camisa do Corinthians, mas não deixa de ser uma preocupação para o São Paulo. Com 12 gols marcados na carreira contra o Tricolor, o meia do Santo André vai ter a oportunidade de enfrentar Rogério Ceni pela segunda vez no ano. Na primeira, não marcou, mas venceu no Morumbi por 2 a 0. Pelo Brasileirão, com Denis na meta, o Pé-de-Anjo deixou a sua marcar no empate em 1 a 1.
– Primeiro, tenho um respeito e um carinho muito grande por ele (Ceni). Ele tem uma trajetória vencedora também como a nossa, está no time de 90 para cá e sempre jogamos contra. Vou procurar fazer o meu melhor, e será um grande duelo. Das duas equipes, claro. A gente respeita muito não só pelo atleta que é, mas também pelo caráter dele – analisou o meia do Ramalhão.
Se Rogério Ceni deve se preocupar com Marcelinho Carioca, o mesmo também acontece por parte do meia com o goleiro. Ele, inclusive, já deu dicas a Neneca, defensor da meta do Santo André. No Santa Cruz, em Ribeirão Preto, no próximo domingo, às 16h, vai ser preciso atenção com o camisa 1 tricolor, que não marcou este ano.
– Ele (Neneca) é meu companheiro de quarto nas concentrações, com certeza sempre conversamos. O Neneca é um goleiro que tem um potencial incrível, treinou durante esta semana e vai trabalhar para fechar o gol. Com certeza a gente sempre conversa muito.
Bate-bola exclusivo ao LANCENET!
LNET!: Como vai ser para você enfrentar o São Paulo?
Marcelinho Carioca: Jogos contra clubes grandes são sempre importantes. Vamos respeitando o adversário, mas sabendo também que podemos e precisamos vencer.
LNET!: Muda muito jogar pelo Santo André e enfrentar um rival do Corinthians?
MC: Sim, são times diferentes, elencos também. Então, muda. Agora é uma outra situação, mas sabemos da importância dessa partida e espero fazer o melhor.
LNET!: O Sampa é chamado de Jason, dá para ter medo?
MA: Não costumo acompanhar o noticiário, fico longe disso. Cada jogo tem a sua história e com esse negócio de apelido eu não ligo. Futebol é dentro de campo.
Avalie esta notícia: 7 3
VEJA TAMBÉM
- URGENTE!! Mara Casares e Douglas Schwartzmann são expulsos do São Paulo
- VÍDEO: Bastidores exclusivos do São Paulo em semana política e de expulsões de Mara Casares e Douglas
- Conselho amplia limpa e mira expulsão de Casares e Belmonte
- O QUE SERÁ? Arboleda dispara recado e diz que pode "falar tudo" sobre o São Paulo
- São Paulo se prepara para solicitar a rescisão de Arboleda



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net