No primeiro coletivo da semana, Ricardo Gomes montou o São Paulo com duas novidades em relação ao time que venceu o Avaí no último domingo por 2 a 0.
A principal delas é a permanência de Rodrigo. Com a volta de André Dias, quem perdeu a vaga na defesa foi Renato Silva, que esteve em toda a atividade desta quinta-feira à tarde entre os reservas.
Com os quatro zagueiros à disposição, Ricardo Gomes preferiu apostar na formação da zaga que esteve na reta final do segundo turno do título brasileiro do ano passado.
Richarlyson, que também estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido diante do Avaí, entra no lugar de Marlos.
A formação do Tricolor para enfrentar o Santo André, no próximo domingo, às 16h, no Santa Cruz, em Ribeirão Preto, deve ser: Rogério Ceni, Rodrigo, André Dias e Miranda; Jean, Richarlyson, Arouca, Jorge Wagner e Junior Cesar; Dagoberto e Borges.
Depois de 30 minutos com esta formação, Ricardo Gomes promoveu as entradas de Zé Luis, Hugo e Marlos. Junior Cesar, Arouca e Dagoberto deixaram a equipe.
Rodrigo é mantido na equipe titular
No primeiro coletivo da semana, Gomes saca Renato Silva e Marlos
Fonte Lance!
17 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
9
4
VEJA TAMBÉM
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira
- BOMBA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- FINALMENTE! Conselheiros protocolam pedido de impeachment de Julio Casares