Rodrigo é mantido na equipe titular

No primeiro coletivo da semana, Gomes saca Renato Silva e Marlos

Fonte Lance!
No primeiro coletivo da semana, Ricardo Gomes montou o São Paulo com duas novidades em relação ao time que venceu o Avaí no último domingo por 2 a 0.
A principal delas é a permanência de Rodrigo. Com a volta de André Dias, quem perdeu a vaga na defesa foi Renato Silva, que esteve em toda a atividade desta quinta-feira à tarde entre os reservas.
Com os quatro zagueiros à disposição, Ricardo Gomes preferiu apostar na formação da zaga que esteve na reta final do segundo turno do título brasileiro do ano passado.
Richarlyson, que também estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido diante do Avaí, entra no lugar de Marlos.
A formação do Tricolor para enfrentar o Santo André, no próximo domingo, às 16h, no Santa Cruz, em Ribeirão Preto, deve ser: Rogério Ceni, Rodrigo, André Dias e Miranda; Jean, Richarlyson, Arouca, Jorge Wagner e Junior Cesar; Dagoberto e Borges.
Depois de 30 minutos com esta formação, Ricardo Gomes promoveu as entradas de Zé Luis, Hugo e Marlos. Junior Cesar, Arouca e Dagoberto deixaram a equipe.
Avalie esta notícia: 9 4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo tem pouco investimento em atletas comparado aos rivais, diz estudo
- São Paulo aposta em fórmula conhecida para suprir ausência importante
- URGENTE! Massis e Diego Fernandes fazem reunião para São Paulo virar SAF
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia a situação de volante brasileiro
- Diego Fernandes agenda reunião com Massis e SAF volta ao centro do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net