Junior Cesar pede atenção do Sampa com Marcelinho

Pé-de-Anjo já marcou uma vez neste ano contra o São Paulo

Fonte Lance!
O meia Marcelinho Carioca não veste mais a camisa do Corinthians, mas não deixou de ser uma preocupação para o São Paulo. Com 12 gols marcados na carreira contra o Tricolor, o Pé-de-Anjo é motivo de alerta para os são-paulinos, que enfrentam o Santo André, no próximo domingo.
No primeiro turno do Brasileirão, Marcelinho fez o gol do Ramalhão, no empate por 1 a 1 no Morumbi. Agora, Junior Cesar pede atenção com o camisa 7.
- Ele com a bola no pé dá uma dinâmica muito grande, enfia a bola para os atacantes. Tem de encurtar o espaço dele. Ele faz a diferença e todos sabem da sua qualidade - disse o ala-esquerdo, confirmado para a partida de domingo.
O Santo André foi um dos três times a vencer o São Paulo no Morumbi este ano. No dia 1º de Fevereiro, pelo Paulistão, Osni e Junior Dutra fizeram os gols, na vitória por 2 a 0. Junior Cesar, no entanto, alerta para a história não se repetir, desta vez no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.
- Eles tem um jogador diferenciado, que é o Marcelinho. Temos de ter cuidado não só com os que fazem a diferença, mas todos os jogadores do Santo André. Eles vieram no Morumbi e nos complicaram, mas agora é diferente - disse.
Avalie esta notícia: 5 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo conquista vitória sobre Chapecoense e passa rivais no Campeonato Brasileiro
- TABELA ATUALIZADA! Tricolor no topo; veja a posição!
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! LUCIANO ABRE O PLACAR
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! CALLERI AMPLIA PARA O TRICOLOR
- São Paulo sofre baixa com lesão de Enzo Díaz na estreia de Roger Machado



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net