São Paulo enfrenta Grêmio em duelo após classificação na fase de grupos da Libertadores

O São Paulo encara o Grêmio neste domingo, 1º de dezembro de 2024, às 16h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O confronto é válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor paulista já garantiu sua vaga na fase de grupos da próxima edição da Libertadores, enquanto o Grêmio luta para evitar o rebaixamento.

Atualmente, o Grêmio ocupa a 14ª posição na tabela com 41 pontos, apenas três pontos acima do Criciúma, que está na zona de rebaixamento. O time gaúcho precisa de uma vitória urgentemente para afastar o risco de relegação. Na última partida, o Grêmio empatou em 1 a 1 com o Cruzeiro fora de casa. O técnico Renato Gaúcho terá que lidar com a ausência do zagueiro Kannemann para este importante jogo.

Por sua vez, o São Paulo está em uma posição mais confortável, ocupando a 6ª posição com 59 pontos, fruto de 17 vitórias, oito empates e 10 derrotas. O objetivo da equipe é continuar na parte superior do campeonato. Na última rodada, o time empatou em 2 a 2 com o Atlético Mineiro em casa. O treinador Luis Zubeldía tem uma dúvida sobre a presença do atacante Calleri, enquanto Galoppo e Jamal Lewis continuam se recuperando no departamento médico.

O jogo promete ser emocionante, com o Grêmio precisando da vitória para garantir sua permanência na Série A, e o São Paulo buscando manter sua boa fase na competição. O árbitro da partida será Ramon Abatti Abel, com a assistência do VAR sob responsabilidade de Rodrigo D Alonso Ferreira.

Calleri no treino do São Paulo em 2024
Calleri no treino do São Paulo em 2024 - Foto: Erico Leonan / saopaulofc.net / Esporte News Mundo
Time do São Paulo no jogo contra o Atlético MG em 2024
Time do São Paulo no jogo contra o Atlético MG em 2024 - Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net / Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Grêmio: Marchesín; João Pedro, Geromel, Jemerson e Reinaldo; Villasanti, Dodi, Aravena, Cristaldo e Soteldo; Braithwaite. Técnico: Renato Gaúcho.

São Paulo: Rafael; Igor Vinicius, Ruan, Alan Franco e Patryck; Luiz Gustavo e Marcos Antônio; Lucas Moura e Luciano; Ferreira e Calleri. Técnico: Luis Zubeldía.

Avalie esta notícia: 2 1
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten
- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele



Comentários

antonio alves leite leite
1 0
01/12/2024 17:15:47

Pedro Geromel com 40 anos colocou o Luciano e o André Silva no bolso,triste muito triste.

antonio alves leite leite
1 0
01/12/2024 17:04:11

que vergonha meu DEUS! um catado da porra!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net