A Confederação Brasileira de Futebol anunciou a alteração da data da partida entre São Paulo e Náutico, que será disputada no estádio dos Aflitos. O compromisso estava agendado para dia 4 de outubro, mas foi antecipado para 30 de setembro, às 21h50 (de Brasília).
Válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partida foi transferida para atender ao pedido da emissora detentora dos direitos de transmissão da competição. Jogos de Palmeiras e Corinthians, inclusive, já sofreram alterações por conta do mesmo motivo.
Antes do duelo contra o clube pernambucano, o técnico Ricardo Gomes colocará o Tricolor em campo contra outros dois times: Santo André (domingo, em Ribeirão Preto) e Corinthians (dia 27, no Morumbi).
CBF altera data de jogo entre São Paulo e Náutico
Fonte Gazeta Esportiva
17 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
4
13
VEJA TAMBÉM
- URGENTE!! Mara Casares e Douglas Schwartzmann são expulsos do São Paulo- VÍDEO: Bastidores exclusivos do São Paulo em semana política e de expulsões de Mara Casares e Douglas
- Conselho amplia limpa e mira expulsão de Casares e Belmonte
- O QUE SERÁ? Arboleda dispara recado e diz que pode "falar tudo" sobre o São Paulo
- São Paulo se prepara para solicitar a rescisão de Arboleda