DESFALQUE: Michel Araújo se lesiona novamente e ficará fora do São Paulo por tempo indeterminado

29 de Novembro de 2024

O São Paulo enfrenta um novo desafio para a partida contra o Grêmio no próximo domingo (1º), em Porto Alegre. O treinador Luís Zubeldia confirmou que o meia Michel Araújo será desfalque após sofrer um edema na panturrilha direita durante o treino desta sexta-feira (29). Esse é um revés significativo, pois o jogador uruguaio havia retornado recentemente de uma lesão que o manteve afastado por um mês devido a problemas no ligamento do joelho esquerdo.

Michel Araújo havia participado da partida contra o Bragantino e jogado por dez minutos no confronto contra o Atlético-MG, mas agora precisará iniciar um trabalho de recuperação. Além disso, a preocupação com o ataque aumenta, já que o atacante Calleri também está em dúvida para o jogo, pois ainda sente dores na coxa esquerda. Após um treino leve na quinta-feira (28), Calleri seguiu um cronograma individual nesta sexta, o que indica que a presença dele no jogo é incerta.

Com essas lesões, André Silva deve se manter como titular na linha de frente, enquanto a equipe se prepara para enfrentar o Tricolor gaúcho. Esta situação evidencia os desafios que o São Paulo terá que enfrentar, especialmente em um momento crucial da temporada.

Foto: Erico Leonan/São Paulo
Avalie esta notícia: 3 2
VEJA TAMBÉM
- Mirassol x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e transmissão do jogo de hoje
- Mirassol x São Paulo: veja a provável escalação de Dorival para o jogo de hoje
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens



Comentários

paulo bortolusso
0 0
30/11/2024 21:51:57

só foi comprar definitivo q bichou.

josé raimundo de jesus souza
0 0
30/11/2024 18:02:36

vendi este pereba

aloisio luz
2 0
30/11/2024 12:08:33

é pena pra ele, más, pra nós é reforço

claudio fernando
2 0
30/11/2024 10:42:44

Esse é ruim com vontade e só vive machucado

celso jr pereira
3 0
30/11/2024 08:45:53

parece a história do Renato Kayser

marcondes camargo
5 0
30/11/2024 05:15:36

não vai entrar na lista de dispensa machucou k

crtricolor1987
5 0
29/11/2024 22:58:43

Apanhou da bola

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net