esta quinta-feira, o técnico Ricardo Gomes deu as primeiras pistas do time do São Paulo que vai escalar para o jogo deste domingo, contra o Santo André , em Ribeirão Preto, pelo Brasileiro . Como André Dias volta de suspensão, a terceira vaga na zaga estava entre Renato Silva e Rodrigo. E este último começou na frente ao trabalhar entre os titulares no coletivo em campo reduzido. Se for confirmada a escalação de Rodrigo, será a primeira vez neste Brasileiro que o zagueiro ganha a disputa por vaga com Renato quando o comandante tem os quatro zagueiros à disposição. Com o camisa 4 em campo, a zaga tricolor campeã brasileira de 2008 será reeditada nesta partida.
Na frente, Borges foi mantido como titular ao lado de Dagoberto, com Washington na reserva. O camisa 9 entrou bem contra o Avaí, mas parece que seguirá fora da equipe. No meio, Richarlyson, que também cumpriu suspensão, reapareceu na equipe principal, ao lado de Arouca e com Jorge Wagner na armação das jogadas. Com isso, Marlos deve voltar para o banco.
O treinador fez algumas mudanças durante a atividade. Saíram Arouca, Júnior César e Dagoberto para as entradas de Zé Luis, Marlos e Hugo.
Rodrigo sai na frente na briga por vaga, e Borges é mantido no ataque são-paulino
Zagueiro é utilizado entre os titulares no treino desta quinta-feira, no CT
Fonte Globo Esporte
17 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira
- BOMBA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo