PEGUE O SEU INGRESSO! São Paulo oferece ingressos gratuitos para a final da Copa do Brasil Sub-20

Os torcedores do São Paulo têm motivos para celebrar, pois a gratuidade para assistir ao emocionante confronto contra o Palmeiras na final da Copa do Brasil Sub-20 foi confirmada. O jogo ocorrerá na próxima segunda-feira, às 20h, no icônico Estádio do Morumbi, marcando uma disputa única entre as duas equipes.

Com o evento sendo realizado com torcida única, os portões que estarão abertos para o público são os 6A, 6B, 16A e 17B. Os amantes do futebol poderão acompanhar todas as emoções da partida, que será transmitida ao vivo pelo canal Sportv.

O São Paulo mostrou um desempenho impressionante ao longo da competição. A jornada começou com um jogo avassalador, onde o time goleou o Londrina por 6 a 1 em Cotia. Após essa vitória expressiva, os tricolores eliminaram o Criciúma com um agregado de 7 a 1 em seu favor.

Nas quartas de final, o São Paulo superou a Tuna Luso com uma vitória clara de 2 a 0, realizada também em Cotia. Na semifinal, o time repetiu a dose, vencendo o Bahia por 2 a 0 em Itu e empatando em um eletrizante 2 a 2 no jogo de volta, realizado em Feira de Santana, na Bahia.

Avalie esta notícia: 17 2
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Bastidores exclusivos da saída de Arboleda do São Paulo nos próximos dias
- RECUPERADO! jovem promessa, Ryan Francisco, reaparece após longa batalha e anima torcida do São Paulo
- URGENTE!! Mara Casares e Douglas Schwartzmann são expulsos do São Paulo
- VÍDEO: Bastidores exclusivos do São Paulo em semana política e de expulsões de Mara Casares e Douglas
- Conselho amplia limpa e mira expulsão de Casares e Belmonte



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net