São Paulo se prepara para duelo contra o Grêmio sem Calleri

Na manhã ensolarada de quinta-feira, o São Paulo continuou sua preparação no CT da Barra Funda para o importante jogo contra o Grêmio, marcado para o próximo domingo. Este confronto, que ocorre em Porto Alegre, faz parte da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro e é crucial na busca pela classificação direta para a fase de grupos da Libertadores.

Entretanto, o clube teve que lidar com alguns desfalques. Calleri, que se recupera de dores na coxa esquerda, não pôde participar das atividades e se engajou apenas em exercícios específicos sob a supervisão da equipe médica. Da mesma forma, Liziero também ficou afastado devido a um incômodo no tornozelo direito.

Por outro lado, Welington teve um progresso significativo e treinou novamente com o elenco, mostrando que pode estar à disposição para o jogo após recuperar-se de um edema na coxa esquerda. Os treinos do dia iniciaram com um aquecimento que incluiu fundamentos técnicos, seguido de uma dinâmica de posse de bola, coordenada pelos preparadores físicos.

O técnico Luis Zubeldía, em seguida, organizou uma intensa atividade de 11 contra 11, utilizando todo o campo, enquanto os demais atletas participaram de um treinamento em espaço reduzido. Antes de finalizar, o grupo também focou em aprimorar as finalizações.

Atualmente na sexta posição do Campeonato Brasileiro, o São Paulo tem a chance de garantir a sua tão almejada vaga na fase de grupos da Libertadores. Para isso, o time torce para que o Botafogo conquiste o título continental sobre o Atlético-MG, em uma partida que será disputada no sábado.

Avalie esta notícia: 5 0
VEJA TAMBÉM
- FIM DA LINHA?? Roger não aparece para coletiva e deve dar adeus: Ameaça da organizada a Massis
- ELIMINAÇÃO CRUEL! Juventude aproveita expulsão relâmpago e derruba São Paulo na CDB
- GOOOOOOOOOOOOOL! Tricolor empata na CDB
- INACREDITÁVEL! Ferreirinha recebe cartão vermelho em apenas 30 segundos em campo
- BAITA TROCA? Atacantes de peso: Tricolor pode sair beneficiado com troca de meia com o Flamengo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 19:00 - -
Fluminense
Fluminense
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net