Welington se junta ao treino, mas Calleri segue fora do São Paulo

O São Paulo se prepara intensamente para o confronto contra o Grêmio, marcado para o próximo domingo, às 16h (de Brasília), em Porto Alegre, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na última quarta-feira, o técnico Luis Zubeldía conduziu mais uma sessão de treinamento e recebeu uma boa notícia: Welington, que estava fora das últimas cinco partidas, voltou a treinar sem restrições no CT da Barra Funda e pode ser uma opção para o técnico neste importante duelo.

Outra situação que preocupa é a do atacante Calleri, que continua a fazer trabalhos específicos devido a dores na coxa esquerda. Se não houver uma melhora significativa nos próximos dias, a tendência é que ele não esteja à disposição para o jogo contra o Grêmio. O volante Liziero também deve ser desfalque, já que está sendo preservado por apresentar dores no tornozelo direito.

No treinamento recente, os jogadores iniciaram com um aquecimento que incluía um circuito voltado para mobilidade, velocidade e fundamentos técnicos. Em seguida, eles foram divididos em três equipes que intercalavam as atividades, alternando entre confrontos em campo reduzido e trabalhos focados em cruzamentos e finalizações.

Atualmente em sexto lugar no Campeonato Brasileiro, o São Paulo mantém o sonho de garantir uma classificação direta para a fase de grupos da Libertadores. Mesmo que já tenha assegurado presença ao menos na fase preliminar, o resultado do Botafogo no próximo sábado pode facilitar esse objetivo. Caso o time carioca seja campeão continental, o Tricolor já terá seu futuro na competição definido antes de entrar em campo contra o Grêmio.

Welington, lateral-esquerdo do São Paulo
Welington, lateral-esquerdo do São Paulo. Imagem: Miguel Schincariol/SPFC
Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

cesar menezes
1 2
28/11/2024 14:53:48

Esse Caleri está aleijado, nunca tem condições de jogo, da logo as férias

jefferson moura
3 0
28/11/2024 11:16:38

Wellington nem é mais do tricolor, mas o cara acaba ficando de titular,pq esse Jamal é ruim demais e Patrick não aproveita as chances que aparece,fraco tbem

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net