O atacante Leandro, ex-São Paulo e Fluminense, esteve muito perto de se transferir para o Grêmio durante o Campeonato Brasileiro, mas a transferência não deu certo e ele deve mesmo permanecer no Japão.
Atualmente no Verdy Tokyo, da Segunda Divisão do Campeonato Japonês, o jogador tinha quase tudo acertado com o Tricolor gaúcho, mas o seu atual clube não acabou o liberando. Com contrato até o final de 2010, Leandro recebeu uma proposta de prorrogação e revelou que ainda não quer pensar no futuro.
“Ainda vou me reunir com a diretoria do clube e só depois vou pensar nisso. Depois das negociações que não deram certo para retornar ao futebol brasileiro, o Verdy tinha acenado com a possibilidade de me liberar no início do ano que vem. Tenho contrato até o fim de 2010 e não quero pensar no futuro agora†, afirmou o atacante.
Mesmo podendo renovar seu contrato, o jogador garantiu que sua intenção era voltar a atuar no futebol brasileiro, tanto que já tinha até aceitado a proposta gremista.
“Fiz o que era possível para voltar ao Brasil e havia aceitado a proposta para jogar no Grêmio, mas acabou não dando certo. Também não tenho nada acordado com nenhum clube brasileiro. As negociações que estavam acontecendo com o Grêmio foram encerradas†, finalizou Leandro.
Sonho do Grêmio, ex-atacante de Sampa deve ficar no Japão
Fonte Futebol Interior
17 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
11
5
VEJA TAMBÉM
- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- HISTÓRICO: São Paulo projeta faturamento de quase R$ 1 bi em receitas e alerta para dependência de vendas
- Santos e São Paulo em impasse: Guilherme revela jogo limpo sobre possível transferência
- Vitória x São Paulo: onde assistir ao jogo decisivo no Brasileirão