Nikão quer permanência no Athletico em 2025 após empréstimo do São Paulo

O atleta Nikão manifestou seu desejo de permanecer no Athletico até 2025. Atualmente, ele se encontra emprestado pelo São Paulo e o contrato com o Tricolor também chega ao fim nesta temporada. Com a decisão do São Paulo de não renovar seu contrato, Nikão estará livre no mercado a partir de 2025.

A permanência do jogador no Athletico deve ser discutida somente após o clube definir sua situação no Campeonato Brasileiro. Neste momento, com apenas três rodadas restantes para o término da competição, o Furacão está focado em se afastar da zona de rebaixamento, além de buscar uma vaga na Copa Sul-Americana do próximo ano.

Nikão já expressou seu interesse em continuar, destacando sua identificação com o clube e seu histórico com a camisa do Furacão. Sua vontade de ficar é notável e pode ser muito influenciada pelo seu desempenho recente. Após enfrentar dificuldades no período em que foi afastado pelo antigo treinador Martín Varini, o meia foi reintegrado ao time com a chegada de Lucho González, atual comandante da equipe.

Desde a entrada de Lucho, Nikão tem demonstrado um excelente desempenho, participando de sete jogos, dos quais cinco como titular, e contribuindo com cinco gols e uma assistência. Vale destacar que Nikão e Lucho já foram companheiros no Athletico no período de 2018 a 2021, onde conquistaram juntos cinco títulos, incluindo duas edições da Sul-Americana.

Reconhecido como um dos maiores ídolos da história do Rubro-Negro, Nikão conquistou seis títulos em sua primeira passagem pelo clube, que aconteceu entre 2015 e 2021. Durante esse período, ele disputou 314 partidas, balançou as redes 49 vezes e forneceu 47 assistências, considerando também os amistosos. Após sua transferência para o São Paulo em 2022 e um empréstimo ao Cruzeiro no ano seguinte, ele retornou ao Athletico em abril de 2024, à procura de mais espaço dentro da equipe.

Avalie esta notícia: 4 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo acelera esforços para contar com dupla titular na Sul-Americana
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo realiza sondagem por Dorival Júnior
- Derrota para o Vitória expõe problema grave no São Paulo… e números assustam!
- Com um a menos São Paulo perde para o Vitória e perde chance de colar na liderança!



Comentários

davi marcovitch
4 0
27/11/2024 21:44:37

graças a Deus k

joao carlos costa
6 0
27/11/2024 18:57:14

só prejuízo para o são Paulo com a compra e sai de graça

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net