O São Paulo enfrenta o Santo André, neste domingo em Ribeirão Preto e terá arbitragem paulista. O trio será formado por Flavio Rodrigues Guerra auxiliado por Marcio Luiz Augusto e Anderso de Moraes Coelho.
Em função da reforma que acontece no estádio Bruno José Daniel, o Santo André tem mandado seus jogos em diversos estádios, e agora é a vez do estádio Santa Cruz, que pertence ao Botafogo de Ribeirão Preto, receber o time do ABC.
Hoje, em terceiro lugar na tabela, o São Paulo conta também com tropeço dos concorrentes ao título - Palmeiras e Internacional - para assumir a liderança da tabela, caso faça a sua lição e vença o Santo André. Já o Ramalhão, em 17º lugar, espera barrar o embalado Tricolor para se afastar da zona de rebaixamento.
Arbitragem definida para Santo André x São Paulo
Trio paulista comandará o jogo deste domingo
Fonte LANCE!
17 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
3
1
VEJA TAMBÉM
- URGENTE!! Mara Casares e Douglas Schwartzmann são expulsos do São Paulo- VÍDEO: Bastidores exclusivos do São Paulo em semana política e de expulsões de Mara Casares e Douglas
- Conselho amplia limpa e mira expulsão de Casares e Belmonte
- O QUE SERÁ? Arboleda dispara recado e diz que pode "falar tudo" sobre o São Paulo
- São Paulo se prepara para solicitar a rescisão de Arboleda