Após a derrota por 3 a 1 para o Racing, na final da Sul-Americana, o Cruzeiro volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde ainda tem quatro partidas para tentar garantir uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. A pressão sobre o técnico Fernando Diniz tem aumentado significativamente, mas a diretoria, representada por Alexandre Mattos e Pedrinho, expressou o desejo de mantê-lo no cargo, desde que ele consiga levar o time a um bom resultado no torneio nacional.
No mercado de transferências, o Cruzeiro está em negociações para contratar Gabigol, que já está em busca de uma casa em Minas Gerais. Além dele, a diretoria está avaliando a possibilidade de trazer Luciano, atacante do São Paulo, a quem Diniz conhece bem, já que trabalhou com ele anteriormente no Fluminense. A interessante negociação dependerá de uma conversa entre os diretores e o treinador sobre a viabilidade de fechar com o jogador.
O contrato de Luciano com o São Paulo se estende até dezembro de 2026, e, até o momento, ele tem apresentado um bom desempenho no Brasileirão, com 10 gols em 29 jogos. Caso a diretoria decida avançar nas tratativas, será necessário chegar a um acordo financeiro com o clube paulista.
ENTREGUEM, Pagamos pelo transporte até minas gerais
Pela idade e futebol recente eu seria a favor. Mas somente se trouxer um titular para a vaga, caso contrário deixa o Lucigol ai!
vaza
É complicado, a opinião é como Cu, cada um tem a sua, mas o Luciano jogando improvisado ainda ostenta a artilharia do time, com excessão do Lucas e Calleri ninguém faz gols.
Eu pago o táxi,vaza!!
demorou boa sorte
Muito obrigado pelos gols de bolas rebatidas e gols de bolas que sobraram em sua frente, mas já chega !!! VAZA !!!!