Atlético-MG se destaca, enquanto São Paulo corre atrás no jogo eletrizante

No último sábado, cerca de 37 mil torcedores compareceram ao gelado Estádio do Morumbi para acompanhar um duelo eletrizante entre São Paulo e Atlético-MG, que terminou em um empate de 2 a 2. O primeiro tempo foi marcado pela intensidade, com quatro gols, enquanto a segunda etapa não trouxe emoção, resultando em um jogo sem balançar as redes. As equipes, que buscavam a vitória para se aproximar do topo da tabela, acabaram frustradas com o resultado.

O Atlético-MG, jogando de forma ousada, inaugurou o placar com Paulinho logo aos 34 segundos, aproveitando um rebote de um chute de Hulk. Inicialmente, o árbitro marcou impedimento, mas a revisão do VAR corrigiu a decisão. Paulinho ampliou a vantagem, marcando seu segundo gol de cabeça aos 16 minutos. A pressão da torcida tricolor começou a crescer, até que Fausto Vera, em uma infelicidade, anotou um gol contra aos 26 minutos, colocando o São Paulo de volta no jogo. Nos acréscimos da primeira etapa, Lucas Moura fez uma linda assistência para André Silva, que deixou tudo igual no intervalo.

Apesar do drama do primeiro tempo, o segundo tempo foi pouco emocionante, com nenhuma das equipes conseguindo marcar. O São Paulo tentou ameaçar a defesa adversária, com André Silva levando perigo ao gol do Atlético em duas oportunidades, mas sem sucesso. O jogo, apesar de movimentado, não apresentou chances claras para nenhum dos lados até o apito final. As duas equipes, então, tiveram que se contentar com o ponto conquistado.

Com esse resultado, o São Paulo se mantém em sexto lugar, somando 59 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro, enquanto o Atlético-MG permanece em décimo, com 44 pontos. Na próxima rodada, o Tricolor enfrentará o Grêmio na Arena do Grêmio, no dia 1º de dezembro, às 16h. O Atlético-MG, por sua vez, vai receber o Juventude no Estádio Independência, na próxima terça-feira, dia 26, às 21h30, como preparação para a final da Libertadores, que enfrentará o Botafogo no dia 30 em Buenos Aires.

BRASILEIRO A 2024, SAO PAULO X ATLETICO-MG
Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Avalie esta notícia: 0 1
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo fecha mais uma contratação e Rafinha atende pedido de Dorival Júnior
- Bastidores do São Paulo: conselheiros detonam possível candidatura de ex-presidente da CBF
- MERCADO DA BOLA: São Paulo tem 4 negociações em andamento e pode ter chegadas no clube
- NA MIRA DA ITÁLIA! Time da Série A italiana mira atacante do São Paulo
- VAI FECHAR REFORÇO? São Paulo avança por Newton do Botafogo e pode anunciar reforços nos próximos dias


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net