No próximo sábado (23), às 21h30 (horário de Brasília), o São Paulo irá enfrentar o Atlético-MG no Morumbi, em um jogo decisivo pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes buscam conquistar os três pontos, que podem ser cruciais para alcançar seus objetivos na competição. O Tricolor, que vem de um empate em 1 a 1 contra o Red Bull Bragantino, precisa da vitória para se manter na briga pelas primeiras posições. Com 58 pontos, resultantes de 17 vitórias, sete empates e dez derrotas, o time busca retornar ao G4.
Por outro lado, o Atlético-MG ocupa a 11ª posição, acumulando 43 pontos. O time, comandado por Gabriel Milito, vem de um empate emocionante contra o Botafogo, onde jogou com um atleta a menos durante quase toda a segunda etapa, o que deixa a equipe confiante para o desafio em São Paulo. Esse confronto acontece apenas uma semana antes da final da Libertadores, que será disputada contra o Botafogo, possivelmente influenciando a escalação do time mineiro.
A partida será transmitida pelo SporTV (TV fechada) e pelo Premiere (pay-per-view). As projeções para o resultado do jogo variam entre os comentaristas, com André Donke prevendo um triunfo do São Paulo por 2 a 1, Paulo Cobos apostando em um empate de 1 a 1, e Rafael Marques acreditando em uma vitória de 1 a 0 para o Tricolor.
No que diz respeito às escalações, o São Paulo terá desfalques importantes, como Welington, Pablo Maia e Jamal Lewis, todos lesionados. Porém, a equipe conta com o retorno de Bobadilla e Ferraresi, que estavam servindo suas seleções na Data FIFA. O time provável do São Paulo é: Rafael; Igor Vinícius, Ruan, Alan Franco e Sabino; Luiz Gustavo e Marcos Antônio; Lucas, Luciano e Ferreira; Calleri.
O Atlético-MG, por sua vez, não poderá contar com Rubens e Igor Rabello, que estão suspensos. O zagueiro Junior Alonso deve retornar à zaga, formando dupla com Lyanco. Gustavo Scarpa é dúvida devido a dores no joelho, enquanto Alan Franco e Eduardo Vargas, convocados por suas seleções, estão novamente à disposição. A provável escalação do Galo é: Everson; Lyanco, Battaglia e Junior Alonso; Saravia, Otávio, Fausto Vera, Alan Franco e Gustavo Scarpa (ou Alisson); Paulinho e Hulk.
A arbitragem ficará sob responsabilidade de Alex Gomes Stefano, com os assistentes Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Henrique Neu Ribeiro, e Carlos Eduardo Nunes Braga na função de VAR.
não espero mais nada desse timinho em ritmo de férias e com este pardal na mesmice!!
Vamos passar o trator por cima deles, hoje Caleri desencanta, Lucas deixa o dele, o galo não vai ver a cor da bola.
O Rebeldia fez treinamento tático de recuar a bola.
Time sem alma ,vai apanhar desta ***** de Atlético
Sinceramente o time não tá jogando nada...
Eu testaria um 3-5-2
Rafael
Alan Franco
Arboleda
Ruan
Igor Vinicius
Marcos Antônio
Luis Gustavo
Michel Araújo
Lucas
Luciano
André Silva
time que os jogadores tem medo de ficar com a bola , os jogadores se esconde pra não receber a bola e joga muito espanado
o time que mais toca de lado e pra trás do mundo volta a campo sem mudança tática vamos passar raiva manda o treinador que ama Luciano parar de ser covarde ou manda pra rua
mais um final de semana para passar raiva. Deus abençoe quê esse técnico de manicômio escale certo esse time