Com o término da temporada se aproximando, os clubes brasileiros já estão se mobilizando para a montagem de suas equipes para o próximo ano, 2025. Um nome que tem chamado a atenção é o de um ex-jogador do Internacional, que pode trazer receita para o clube. Alessandro Barcellos, presidente do Inter, poderá receber um valor significativo a partir de uma possível venda de Rogério, um talento revelado nas categorias de base do clube.
Recentemente, Rogério, que atualmente defende o Wolfsburg na Alemanha, vem atraindo o interesse de grandes clubes brasileiros, como São Paulo, Palmeiras e Flamengo. O trio está avaliando a situação do atleta, que também é alvo do Galatasaray, da Turquia. Assim, se a transferência for concretizada, isso poderá gerar um retorno financeiro considerável para o Internacional, que ainda nutre o sonho de conquistar títulos em 2024.
Rogério foi vendido ao futebol europeu em 2016, antes mesmo de fazer sua estreia pelo time principal do Inter, por uma quantia de R$ 1,5 milhão à Juventus, da Itália. O jogador passou por clubes como Sassuolo e Wolfsburg, e, conforme o mecanismo de solidariedade da FIFA, o Internacional recebe 2,5% de qualquer transferência realizada. Assim, quando Rogério foi vendido, o clube conseguiu lucrar aproximadamente R$ 750 mil.
O Flamengo tem 3 laterais esquerdos...quer mais 1 k fera demais.
Então manda o Viña ou o Ayrton Lucas pra cá
K
K eu também tô interessado em comprar uma ferrari
tira o são Paulo dessa disputa. o são Paulo tem interesse em todo jogador mais no final não contrata ninguém.