Rapidinhas do Tricolor

Fonte Gazeta Esportiva
Novidade: Os jogadores do Tricolor vestiram um novo colete de treinamentos nesta quarta. Utilizado por cima da camisa de treino, o uniforme é branco e conta com detalhes em vermelho nos nomes dos patrocinadores. Antes, o time usava apenas coletes nas cores laranja, amarela e vermelha.
Esforço: Depois de mais um treino pesado, Jorge Wagner reconheceu que o preparador físico Carlinhos Neves não dá moleza ao elenco. "Todo o trabalho é para manter e suportar a carga até o final. Fazemos isso não só no campo, mas também na musculação. Vamos precisar muito da parte física".
Intruso: Um rato foi visto andando próximo ao telhado do CT da Barra Funda nesta quarta-feira. O roedor se esgueirou embaixo das telhas até se esconder atrás de um cano.
Avalie esta notícia: 4 3
VEJA TAMBÉM
- URGENTE!! Mara Casares e Douglas Schwartzmann são expulsos do São Paulo
- VÍDEO: Bastidores exclusivos do São Paulo em semana política e de expulsões de Mara Casares e Douglas
- Conselho amplia limpa e mira expulsão de Casares e Belmonte
- O QUE SERÁ? Arboleda dispara recado e diz que pode "falar tudo" sobre o São Paulo
- São Paulo se prepara para solicitar a rescisão de Arboleda



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net