Rapidinhas do Tricolor

Fonte Gazeta Esportiva
Novidade: Os jogadores do Tricolor vestiram um novo colete de treinamentos nesta quarta. Utilizado por cima da camisa de treino, o uniforme é branco e conta com detalhes em vermelho nos nomes dos patrocinadores. Antes, o time usava apenas coletes nas cores laranja, amarela e vermelha.
Esforço: Depois de mais um treino pesado, Jorge Wagner reconheceu que o preparador físico Carlinhos Neves não dá moleza ao elenco. "Todo o trabalho é para manter e suportar a carga até o final. Fazemos isso não só no campo, mas também na musculação. Vamos precisar muito da parte física".
Intruso: Um rato foi visto andando próximo ao telhado do CT da Barra Funda nesta quarta-feira. O roedor se esgueirou embaixo das telhas até se esconder atrás de um cano.
Avalie esta notícia: 4 3
VEJA TAMBÉM
- Fluminense tentou envolver Otávio em negociação por Alisson… e o São Paulo tomou decisão imediata
- São Paulo anuncia renovação de craque e aumenta multa para valor milionário!
- São Paulo fecha dois negócios nesta quinta-feira com Botafogo e Fluminense; Veja todos os detalhes!
- São Paulo fecha patrocínio de R$ 75 milhões e impõe condição: nada de verde na camisa
- São Paulo projeta economia astronômica com saídas de jogadores



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net