Com chances reais de assumir a liderança nesta rodada, o São Paulo rejeita o rótulo de time a ser batido neste Brasileiro. Para Jorge Wagner, o Palmeiras , que hoje é o primeiro colocado, com 44 pontos, é a equipe que todos querem vencer. O Tricolor está a um ponto do Verdão, e o meia vê bastante equilíbrio na comparação entre os dois times.
- Hoje quem está na liderança é o Palmeiras, que é o time a ser batido por isso. Mas temos a consciência do respeito que temos das outras equipes e isso vale muito para nós. A disputa entre nós e eles é muito equilibrada. Também conseguimos manter a regularidade depois do empate com o Internacional (em julho). Isso é importante e esse equilíbrio permanecerá até o fim - analisou Jorge Wagner.
O meia também ressaltou as principais qualidades do Palmeiras nesta competição. E uma delas é contar justamente com Muricy Ramalho, que foi campeão brasileiro pelo São Paulo nos últimos três anos.
- É um treinador que está acostumado a jogar a competição, ganhou nos últimos anos. E também tem que levar em conta a qualidade do elenco, pois são jogadores que sabem fazer gols, tem equilíbrio na defesa. É uma equipe forte - acrescentou o jogador.
Com São Paulo perto da ponta, Jorge Wagner vê equilíbrio com Palmeiras
Meia tricolor destaca Muricy e força do elenco como qualidades do Verdão
Fonte Globo Esporte
16 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
2
0
VEJA TAMBÉM
- Funcionarios demitidos? São Paulo faz reformulação no CT e demite segurança de mais de 30 anos de clube- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!
- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia