Rafinha fala sobre descontentamento do São Paulo com calendário de 2025

Em uma conversa recente no podcast "Denílson Show", o lateral-direito Rafinha, que defende o São Paulo, expressou suas preocupações sobre o calendário do futebol brasileiro para 2025. Com a realização da primeira edição do novo Mundial de Clubes da FIFA programada para o meio do ano, o Campeonato Brasileiro será interrompido por aproximadamente um mês, entre junho e julho. Isso resultará na antecipação do início da Série A para março, obrigando os campeonatos estaduais, como o Paulistão, a começarem em janeiro.

Rafinha relatou que, após uma partida do São Paulo contra o Athletico-PR, foi convocado pela diretoria do clube para discutir essas mudanças. "Ninguém quer jogar dessa forma", enfatizou Rafinha, mencionando a dificuldade que as equipes enfrentarão com o Campeonato Paulista começando tão cedo. Ele questionou a viabilidade de retornar aos treinos e já estrear na competição poucos dias depois.

O lateral também fez uma ironia sobre o técnico Tite, afirmando que "para o Tite, o Campeonato Carioca é melhor". Rafinha está preocupado com o desempenho das equipes que conseguirão treinar durante dezembro, o que pode lhes dar uma vantagem significativa no início do campeonato.

O São Paulo, que está no grupo C do próximo Paulistão, competirá ao lado de Água Santa, Noroeste e Novorizontino. Além disso, como o Tricolor não participará do Mundial de Clubes, haverá uma intertemporada no meio do ano, já que os jogos do Brasileirão estarão suspensos. Rafinha, por sua vez, está em um dilema sobre seu futuro, já que seu contrato com o clube expira no final da atual temporada e ainda não decidiu se irá renovar ou se irá se aposentar do futebol.

Os próximos jogos do São Paulo incluem as partidas contra o Red Bull Bragantino, Atlético-MG e Grêmio, todos válidos pelo Campeonato Brasileiro.

Avalie esta notícia: 9 2
VEJA TAMBÉM
- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
- VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências
- VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda
- TRICOLOR NA COPA! Bobadilla estreia pelo Paraguai na Copa do Mundo contra os Estados Unidos; Saiba tudo!
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

marcos verissimo
5 0
19/11/2024 14:28:10

rafinha está velho está na hora de se aposentar não aguenta mais correr

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net