LATERAL DA EUROPA! Alexandre Mattos disputa com São Paulo a contratação de lateral do Wolfsburg

O Cruzeiro se prepara para um dos jogos mais significativos de sua temporada, enfrentando o Racing neste sábado (23) pela final da Copa Sul-Americana. A expectativa da torcida cruzeirense é alta, refletindo a importância deste duelo no cenário sul-americano.

Alexandre Mattos diretor de futebol do Cruzeiro.
Alexandre Mattos, diretor de futebol do Cruzeiro. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF


Por outro lado, o São Paulo, conhecido como Tricolor Paulista, busca se consolidar entre as primeiras posições do campeonato, com o objetivo de garantir sua participação na Copa Libertadores de 2025. Neste ano, o clube já conquistou a Supercopa do Brasil ao derrotar o Palmeiras.


Com vistas à próxima temporada, tanto Cruzeiro quanto São Paulo estão em busca de reforços pontuais. Um novo nome que desponta na lista de interessados é o lateral-esquerdo Rogério, atualmente jogando pelo clube alemão Wolfsburg. Este atleta de 26 anos está atraindo a atenção de vários clubes brasileiros, incluindo Palmeiras e Flamengo, além do próprio São Paulo.

Rudy Galetti
Rudy Galetti


Recentemente, o jornalista Rudy Galetti destacou que Rogério é objeto de interesse não só no Brasil, mas também no exterior, com o Galatasaray da Turquia mostrando interesse. O jogador está se recuperando de uma lesão no joelho e tem previsão de retorno ao futebol em janeiro.

Gustavo Costas, técnico do Racing, deixa alerta sobre enfrentar o Cruzeiro: “Eu queria ver”.
Gustavo Costas, técnico do Racing, deixa alerta sobre enfrentar o Cruzeiro: “Eu queria ver”.


O interesse em Rogério é evidenciado pela movimentação dos clubes, que buscam as melhores propostas. O atleta vê com bons olhos a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro em 2025, e a decisão final dependerá do projeto apresentado pelas equipes interessadas.

Avalie esta notícia: 1 15
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

antonio carlos capella
3 0
19/11/2024 16:23:00

São Paulo vai acabar sendo reconhecido como Fumacê.

rodrigo pacheco
8 0
19/11/2024 13:24:28

k os caras viajam ... olha as ideias de negociações k os times da Europa são bestas né? a Lazio vai pegar o Luan .... o Wolfsburg vai querer o Patrick Lanza ... k os caras acham que tão jogando FM k

biomarpos
bronze
1 10
19/11/2024 12:51:04

O SPFC poderia trazer o Rogério e oferecer em troca 2 milhões de euros + empréstimo de Patryck Lanza e Caio Matheus por duas temporadas.
Outros reforços:
Wendell (Porto) - fim de contrato - oferecer o empréstimo de Moreira por 18 meses.
Marcos Antônio (Lazio) - oferecer em troca o Luan e Érick em definitivo.
Oscar (Shangai Port) - fim de contrato.
Ruan Tressoldi (Sassuolo) - oferecer em troca Méndez em definitivo + empréstimo de Matheus Belém e Yba Ly por 18 meses.

sergio gandini
9 2
19/11/2024 12:09:58

Boa Maurício, o São Paulo só tem faísca, essa foi ótima. Na verdade o Cagares e Belomonte só procuram jogadores para os adversários comprarem, não sabem fazer nada no sigilo..

mauricio alves carneiro
10 3
19/11/2024 11:06:05

enquanto outros times tem fogo o são Paulo só tem uma faísca,uma brasa quase apagando. o são Paulo grande do jeito q é tem q virar uma boa saf o quanto antes,a portuguesa sem história nenhuma comparando com o são Paulo foi vendida por 1 bilhão.

mauricio alves carneiro
12 0
19/11/2024 11:02:46

tem interesse mais não tem condições financeiras, aí os outros vai e leva. é sempre assim, enquanto outros times tem fogo o são Paulo só tem uma faica

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net