O São Paulo encara o Santo André neste domingo, em Ribeirão Preto, com cinco jogadores que já têm dois cartões amarelos: Miranda, Renato Silva, Marlos, Borges e Dagoberto. Quem receber o terceiro nesta partida não jogará o clássico contra o Corinthians , marcado para o dia 27. Apesar de correr o risco de ficar sem jogadores importantes, o técnico Ricardo Gomes conta com a inteligência dos atletas em campo e não pensa em poupar ninguém por causa disso.
- Eu estou pensando no Santo André. Não é a primeira vez que chegamos para um jogo com essa situação. Os jogadores têm experiencia e sabem o momento de colocar o pé ou não. Nossa preparação é para este jogo. Eu, por exemplo, colocava o pé na hora certa - ressaltou o ex-zagueiro.
André Dias explicou que em campo não há como se preocupar com um possível cartão amarelo que tire o atleta do próximo jogo. O jogador espera que os companheiros não sejam suspensos.
- No calor do jogo alguém vai ficar pensando que vai ficar fora se tomar cartão? Não conheço jogador que faça isso. Porque se tiver que matar a jogada, o cara não vai se preocupar com cartão. Mas é claro que o melhor é perdermos o menor número de jogadores para o clássico - completou o zagueiro.
Com cinco pendurados, Tricolor não vai aliviar contra o Santo André por clássico
Miranda, Renato Silva, Marlos, Borges e Dagoberto têm dois amarelos
Fonte Globo Esporte
16 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
9
5
VEJA TAMBÉM
- Funcionarios demitidos? São Paulo faz reformulação no CT e demite segurança de mais de 30 anos de clube- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!
- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia