A comissão técnica do São Paulo concedeu uma folga ao elenco tricolor neste domingo, após quatro dias consecutivos de avaliações e treinamentos no CT da Barra Funda na primeira parte da Data Fifa. O grupo se reapresenta na segunda, treina na terça e joga na quarta com o Red Bull Bragantino.
Nesta segunda, a comissão técnica fará uma avaliação em três jogadores que ficaram fora do coletivo de sábado por conta de desgaste muscular: Calleri e Wellington Rato, como mostrou o ge no sábado, e também o volante Liziero, outro que ficou fora das atividades para evitar o risco de lesão.
Os três jogadores passarão por avaliações e, caso estejam bem, integrarão o treino da manhã.
Além deles, seguem fora de combate o zagueiro Arboleda, que trata um trauma na perna direita, e os laterais Welington, com edema na coxa esquerda, e Jamal Lewis, que estava com a seleção da Irlanda do Norte e retornou sexta para tratamento após sofrer um trauma no tornozelo esquerdo.
DESCANSO MERECIDO! São Paulo dá folga ao elenco e deve dar atenção para trio
Fonte globoesporte
17 de Novembro de 2024
Avalie esta notícia:
7
0
VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco ganha espaço nos treinos do São Paulo e anima Dorival para o segundo semestre- VÍDEO: São Paulo pode ter 3 jogadores em um negócio só! Reviravolta na contratação de Newton
- VÍDEO: Testemunhas detalham retiradas de dinheiro da Gestão Casares
- São Paulo avalia joias da base para o retorno da temporada
- BOMBA: Testemunhas acusam Casares de retirar R$ 100 mil do São Paulo por mês
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
viixxi folga de novo por isso não tem padrão de jogo e jogadores gordo igual porco ?? k