O sorriso de Rodrigo hoje como titular do São Paulo deixa para trás os momentos difíceis que o jogador precisou enfrentar nesta temporada. Após sofrer uma embolia pulmonar, cuja causa não foi encontrada, o jogador passou três meses em recuperação, e ainda aguentou um período sem contrato com o Tricolor. O empréstimo venceu e a renovação só aconteceu quando o clube paulista e o Dínamo de Kiev entraram em acordo. O técnico Ricardo Gomes ficou admirado com o poder de superação do zagueiro, que nos três jogos em que foi titular, contra Fluminense, Cruzeiro e Avaí, saiu vencedor de campo.
- Ele viveu um período com dúvidas sobre permanência no clube, saúde, e ao mesmo tempo trabalhava muito. Em três participações como titular conseguiu três vitórias, e isso fortalece a afirmação que temos quatro zagueiros de altíssimo nível - ressaltou Gomes.
André Dias também destacou a tranquilidade de Rodrigo durante todo o processo de recuperação e ficou assustado com o problema de saúde do amigo.
- Acredito que o Rodrigo não tinha noção da gravidade do problema dele. Sempre pareceu muito tranquilo. Passamos incentivo, ele nao tinha contrato, mas era experiente e se mantinha calmo. Fico feliz por ele dar a volta por cima - destacou o zagueiro.
Ricardo Gomes exalta dedicação e tranquilidade do 'invicto' Rodrigo
Treinador lembra problemas que o zagueiro enfrentou esse ano
Fonte Globo Esporte
16 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
4
3
VEJA TAMBÉM
- FINALMENTE! Conselheiros protocolam pedido de impeachment de Julio Casares- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira
- BOMBA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Escândalo no São Paulo! Polícia civil investiga desvios em vendas de jogadores do São Paulo
- Só falta anunciar? São Paulo esta a detalhes de fechar com craque enquanto Presidente do São Paulo enfrenta crise politica