Jamal Lewis se lesiona no tornozelo e preocupa o São Paulo durante Data Fifa

O técnico Luis Zubeldía pode enfrentar novos desafios na reta final da temporada, especialmente com a preocupação relacionada ao lateral-esquerdo Jamal Lewis. Recentemente, Lewis, que estava a serviço da seleção da Irlanda do Norte, sofreu um trauma no tornozelo esquerdo e foi cortado da equipe nacional devido à lesão.

De volta ao Brasil, o defensor já se apresentou no Centro de Treinamento da Barra Funda, onde iniciou um processo de recuperação que inclui tratamento e avaliações. Importante destacar que Lewis não chegou a atuar em nenhuma partida pela Irlanda do Norte durante esta Data Fifa, pois a seleção mobilizou-se para o primeiro jogo nesta sexta-feira, enfrentando a Bielorússia pela Liga das Nações.

Embora o São Paulo FC não tenha divulgado um prazo específico para a recuperação do jogador, Lewis mantém a esperança de estar disponível para o confronto contra o RB Bragantino. Este jogo é agendado para a próxima quarta-feira, às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e faz parte da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nas últimas três partidas, Jamal Lewis se destacou, atuando como titular em duas delas e contribuindo significativamente para a vitória do São Paulo sobre o Athletico-PR, onde forneceu assistência para um dos gols. Se por ventura o lateral-esquerdo não puder jogar, Patryck poderá ser uma opção viável para a posição, especialmente após se recuperar de uma fratura na clavícula direita. Welington, que normalmente ocupa essa posição, também está em processo de recuperação devido a dores na coxa esquerda e é uma dúvida para o duelo contra o Massa Bruta.

Avalie esta notícia: 7 0
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: ROGER MACHADO NÃO É MAIS O TÉCNICO DO SÃO PAULO APÓS A DERROTA
- ADEUS! SPFC comunica saída de Roger Machado do comando técnico
- FIM DA LINHA?? Roger não aparece para coletiva e deve dar adeus: Ameaça da organizada a Massis
- ELIMINAÇÃO CRUEL! Juventude aproveita expulsão relâmpago e derruba São Paulo na CDB
- GOOOOOOOOOOOOOL! Tricolor empata na CDB



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 19:00 - -
Fluminense
Fluminense
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net