Troque um passe com Jorge Wagner

A partir das 12h30, participe de chat via twitter com o meio-campista

Fonte Site Oficial
Buscando aproximar ainda mais o elenco de sua imensa torcida, o São Paulo fará nesta quarta-feira (16) mais uma ação na internet. Após o grande sucesso do "chat" realizado com o meio-campista Marlos, outro jogador do Tricolor ficará a disposição para conversar com os torcedores.
Por meio do Twitter da assessoria de imprensa do clube (www.twitter.com/assessoriaspfc), os são-paulinos vão poder enviar suas perguntas para o meio-campista Jorge Wagner, destaque do clube nos últimos anos.
O camisa 7 do Tricolor ficará à disposição entre 12h30 e 13 horas, no Centro de Treinamento da Barra Funda. As perguntas serão respondidas imediatamente pelo Twitter e depois colocadas em uma matéria no site oficial do clube.
Prestigie! Participe! Divulgue para seus amigos! Mande sua pergunta! Troque esse passe com o assistente Tricolor.
Avalie esta notícia: 8 5
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO TOMADA! Arboleta tem reunião definitiva e faz acordo com São Paulo: permanência ou adeus?
- Após sumiço, São Paulo pune Arboleda e traça plano para negociação
- URGENTE! Arboleda reaparece no CT da Barra Funda e São Paulo estuda rescisão por justa causa
- VÍDEO: Tudo sobre a grave lesão de Lucas Moura no São Paulo e os próximos passos
- DE SAÍDA? Ferreirinha entra na mira do exterior e São Paulo analisa ofertas



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net