Técnico campeão da Sul-Americana pelo São Paulo assume o comando do ABC-RN

Ney Franco, treinador que levou o São Paulo ao título da Sul-Americana em 2012, foi oficialmente anunciado como novo técnico do ABC-RN nesta sexta-feira. Após comandar o Joinville na temporada anterior, Franco chega ao Clube do Povo com a missão de guiar a equipe rumo à Série B do Campeonato Brasileiro.

O técnico, que assumiu o São Paulo no início de 2012, sucedeu Emerson Leão e rapidamente destacou-se ao conduzir o Tricolor a uma grande campanha no Campeonato Brasileiro, onde a equipe terminou na quarta posição e conquistou a tão sonhada Sul-Americana. Contudo, após uma primeira metade de 2013 marcada por resultados insatisfatórios, Ney Franco foi demitido em julho do mesmo ano.

Com uma carreira que inclui passagens por grandes clubes como Flamengo, Cruzeiro e Coritiba, o treinador tem um currículo invejável. Ele já conquistou a Copa do Brasil e o Sul-Americano Sub-20 pela Seleção Brasileira. Agora, Franco espera repetir esse sucesso em sua nova jornada no ABC, que na última edição da Terceira Divisão terminou na 14ª colocação, acumulando apenas 22 pontos.

Avalie esta notícia: 9 0
VEJA TAMBÉM
- Jornalista critica vaias a Roger Machado e vê jogadores como culpados por placar magro
- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
- NOVO TÉCNICO? São Paulo pode ter buscado informações de técnico europeu
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net