Demora de Alberto Guerra pode custar ao Grêmio a contratação de Wendell

As recentes contratações do Grêmio têm gerado um clima de otimismo entre os torcedores, especialmente com as contribuições de jogadores como Miguel Monsalve e Martin Braithwaite, que já se destacaram com gols e assistências. Essas adições foram cruciais para tirar a equipe da zona de rebaixamento e garantir uma trajetória mais sólida no Campeonato Brasileiro.

No entanto, a situação em torno do lateral Wendell ainda permanece incerta. O jogador quase retornou ao Grêmio durante a última janela de transferências, mas o presidente Alberto Guerra decidiu barrar essa proposta, que contava com apoio de investidores. Wendell tem contrato com seu clube europeu até junho de 2025 e uma possível assinatura de pré-contrato poderia ser feita a partir de janeiro, o que o tornaria alvo de clubes brasileiros como Cruzeiro e São Paulo.

De acordo com os rumores, Wendell se mostrou interessado no projeto cruzeirense, o que poderá facilitar uma negociação. Enquanto isso, o Grêmio ainda não definiu quem será seu treinador em 2025, o que pode fazer com que a equipe fique atrás na disputa pela contratação do atleta. Retornar ao Brasil poderia aumentar suas chances de se destacar e ser convocado para a Seleção Brasileira na próxima temporada.

Wendell pode não assinar com o Grêmio
Wendell pode não assinar com o Grêmio.

Atualmente, o Grêmio conta com Reinaldo e Mayk como opções para a lateral esquerda. A situação de Reinaldo em relação ao futuro do clube ainda está indefinida, enquanto Mayk tem pouca probabilidade de continuar em Porto Alegre. Em 2024, Wendell foi convocado para a Copa América, mas não recebeu novas chamadas do técnico Dorival Júnior desde então.

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Reinaldo é o atual titular na lateral do Grêmio
Reinaldo é o atual titular na lateral do Grêmio.

Com a recente descoberta de que o Grêmio não receberá nenhuma premiação caso se torne campeão do Gauchão em 2025, a pressão sobre a diretoria para manter e reforçar o elenco só aumenta. As decisões tomadas nas próximas semanas podem ser decisivas para o futuro da equipe.

Grêmio descobre que não receberá nem um centavo se for campeão do Gauchão 2025
O Grêmio não receberá premiação caso seja campeão do Gauchão 2025.
Avalie esta notícia: 10 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo muda tudo e troca estádio onde irá jogar contra a Chapecoense!
- Do Mato Grosso para o MorumBis: Conheça a história de superação de Djhordney
- Arbitragem polêmica? FPF decide quem será o arbitro para o clássico Palmeiras x São Paulo
- URGENTE: Marcos Antônio entra no radar da Seleção Brasileira e pode ser convocado
- VÍDEO: Crespo tem 3 reforços internos e uma renovação no meio campo do São Paulo



Comentários

sergio gandini
6 1
15/11/2024 13:17:52

Se juntar Jamal, Patrick e Wellington não dá um bom lateral.

durval pereira
7 1
15/11/2024 12:09:54

EU PENSEI QUE FOSSE O SITE DO SÃO PAULO.

arnaldo balbo
5 8
15/11/2024 11:52:40

parem de falar em contratar lateral esquerda da oportunidade pra Patrick e Ramal

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 20:30 - -
Palmeiras
Palmeiras
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net