VINDO PARA O TRICOLOR! Wendell deve optar por se juntar ao São Paulo em vez de proposta europeia

À medida que o São Paulo se prepara para 2025, a torcida está envolta em esperanças de que o novo ano seja melhor do que a temporada atual. Depois de um início promissor, a equipe acabou enfrentando frustrações nas principais competições.


O clube projeta um fechamento de 2024 com um grande feito: conquistar o título da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras. Sob a direção do técnico Thiago Carpini, que foi uma aposta de Muricy Ramalho, a equipe conseguiu alcançar essa meta, mesmo que com desafios ao longo do caminho.


Embora as condições financeiras do SPFC não sejam as mais favoráveis, há o desejo de trazer reforços significativos para a equipe. A lateral-esquerda é uma prioridade, e o nome que tem ganhado destaque nas especulações é o de Wendell. Recentemente convocado para a Seleção Brasileira, Wendell vem se destacando em suas atuações, o que o torna uma opção viável.


De acordo com informações do jornalista Alexsander Vieira, o atleta está disposto a reduzir seu salário para realizar o sonho de jogar pelo São Paulo. Wendell recebeu propostas para seguir na Europa, mas optou por priorizar um possível acerto com o clube paulista.


Considerando a necessidade de um jogador para a posição e o respaldo do técnico Zubeldía, a contratação de Wendell se torna uma prioridade no Morumbi. O presidente Casares está determinado a fazer um esforço para concretizar essa negociação, uma vez que há outros clubes interessados no lateral brasileiro.

Zubeldía, técnico do SPFC
Imagem de Zubeldía, técnico do SPFC.


Ao considerar a idade de 31 anos de Wendell, sua força física e potencial técnico se destacam, e sua adição ao elenco certamente fortaleceria a equipe. Mantendo as expectativas da torcida, a direção do São Paulo continua focada em reforçar o elenco e proporcionar um 2025 mais promissor.

Avalie esta notícia: 42 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo muda tudo e troca estádio onde irá jogar contra a Chapecoense!
- Do Mato Grosso para o MorumBis: Conheça a história de superação de Djhordney
- Arbitragem polêmica? FPF decide quem será o arbitro para o clássico Palmeiras x São Paulo
- URGENTE: Marcos Antônio entra no radar da Seleção Brasileira e pode ser convocado
- VÍDEO: Crespo tem 3 reforços internos e uma renovação no meio campo do São Paulo



Comentários

fabiano
4 1
15/11/2024 20:34:20

será um segundo Alexandro?

antonio carlos capella
5 0
15/11/2024 19:14:56

O cara e muito bom na posição, espero que possamos contrata-lo.

neto oliveira
16 8
15/11/2024 12:34:48

O cara é reserva no porto e vem de destacando nas suas atuações, dá pra entender?

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 20:30 - -
Palmeiras
Palmeiras
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net