RETORNO FUNDAMENTAL! Zagueiro retoma treinos e pode atuar no próximo duelo do Tricolor x Bragantino

O zagueiro equatoriano Arboleda não participou do último jogo do São Paulo contra o Athletico-PR, realizado no Morumbi, devido a um trauma na perna direita. A ausência do defensor trouxe preocupações à comissão técnica, que agora aguarda ansiosamente sua recuperação para o próximo desafio contra o Red Bull Bragantino.


Conforme informações apuradas pela Gazeta Esportiva, Arboleda sofreu uma pancada na perna durante um dos treinamentos no CT da Barra Funda, o que resultou em rigidez e dificuldades para se locomover. Por conta disso, o jogador se mantém afastado das atividades em grupo, sem conseguir treinar ao lado dos colegas de equipe.


A expectativa é de que Arboleda retorne às atividades normais na próxima segunda-feira, o que lhe proporcionaria apenas dois dias de treinamento com o elenco antes do confronto decisivo. A dúvida que permanece é se ele conseguirá resgatar a titularidade no time nesta fase final do campeonato, especialmente após ter ficado na reserva contra o Bahia por escolha técnica, enquanto Sabino se destacou pela sua atuação.

Avalie esta notícia: 9 1
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: ROGER MACHADO NÃO É MAIS O TÉCNICO DO SÃO PAULO APÓS A DERROTA
- ADEUS! SPFC comunica saída de Roger Machado do comando técnico
- FIM DA LINHA?? Roger não aparece para coletiva e deve dar adeus: Ameaça da organizada a Massis
- ELIMINAÇÃO CRUEL! Juventude aproveita expulsão relâmpago e derruba São Paulo na CDB
- GOOOOOOOOOOOOOL! Tricolor empata na CDB



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 19:00 - -
Fluminense
Fluminense
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net