São Paulo e Novorizontino têm entrada gratuita na final do Paulista sub-20

O São Paulo anunciou as diretrizes para o acesso dos torcedores à final do Campeonato Paulista sub-20, que ocorrerá nesta sexta-feira às 19 horas (horário de Brasília), no Estádio Novelli Júnior, localizado em Itu, São Paulo. A boa notícia é que a torcida do tricolor não terá que desembolsar nada para assistir ao jogo decisivo.

Os torcedores poderão ingressar no estádio pelo Portão A, a partir das 17 horas. Inicialmente, a partida estava marcada para ser disputada no Morumbi, mas a alteração de local se deu em decorrência da previsão de chuvas intensas na capital paulista.

Na partida de ida, realizada no último domingo, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi em Novo Horizonte, o São Paulo empatou em 1 a 1 contra o Novorizontino. Ryan Francisco abriu o placar para os visitantes, enquanto Balotelli igualou o marcador para os mandantes ao converter um pênalti.

Avalie esta notícia: 14 1
VEJA TAMBÉM
- Jornalista critica vaias a Roger Machado e vê jogadores como culpados por placar magro
- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
- NOVO TÉCNICO? São Paulo pode ter buscado informações de técnico europeu
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net