O São Paulo enfrenta a possibilidade de perder Jonathan Calleri para a próxima temporada do futebol brasileiro. Reconhecido como um dos principais atacantes do país, o argentino atraiu o interesse de outra grande equipe. Em 2024, Calleri disputou 50 jogos com a camisa do Tricolor, contribuindo com 14 gols e sete assistências. No entanto, seu futuro pode mudar, pois em 2025 ele se tornou um alvo prioritário do River Plate, da Argentina.
A informação foi divulgada pelo portal El Crack Deportivo, que destacou que o time argentino está em busca de um centroavante de destaque para a próxima temporada. Já com o aval do treinador Marcelo Gallardo, Calleri surge como o nome ideal para substituir a provável ausência de Miguel Borja, que não conseguiu se firmar na equipe sob o comando do técnico.
No entanto, a negociação pode não ser fácil. Calleri possui uma forte ligação com o Boca Juniors, o que pode complicar suas tratativas com o River Plate. Além disso, o atacante tem contrato com o São Paulo até 2026 e sempre demonstrou contentamento em atuar pelo clube, onde se tornou um dos ídolos da torcida.
Simultaneamente, o River Plate avalia outras alternativas no mercado. Um jogador que também agrada a diretoria é o colombiano Rafael Santos Borré, atualmente no Internacional, o que indica que a busca por reforços está em andamento.
Esse ano ficou devendo , colocaria o Ryan Francisco ao lado dele como estagiario para ovproximo ano e manteria o Andre Silva
Deixa ele ir precisamos de renovação
Chega de fakes.
k esse estágio e galinha só pode toda vez e isso fake se e loko e outra coisa não existe jogadores no elenco do são Paulo q N possa ser negociados já tivemos vários crack no clube e saíram se for o caso do calleri ir embora cm já fez de outra vez vida q segue o clube n vai fecha às portas ponto final
Sem chance, Calleri é inegociável, Oferecem o Nikao e Zerruela para os interessados..
por que esse tipo de manchete, você quer nos causar um ataque cardíaco?
Nossa que lástima essas chamadas mentirosas do site...Só para ganhar views...
clube europeu, onde o River é europeu esse site informativo tá pior que site de fofoca
É tudo fake news, mentira brava.