RETORNO PÓS DATA FIFA! Jogador deve assumir titularidade com Zubeldía após lesão

O lateral esquerdo Patryck pode aparecer como uma nova opção para o São Paulo após a Data FIFA de novembro. Recuperado de uma fratura na clavícula direita, o jovem revelado em Cotia está apto a ser relacionado novamente, dependendo da avaliação do técnico Luis Zubeldía. Vale destacar que Welington, titular absoluto da posição, já tem contrato assinado com o Southampton, da Inglaterra, o que torna ainda mais relevante a análise do desempenho de Patryck e do também lateral Jamal Lewis para o futuro do time em 2025.


Atualmente, Patryck vem treinando sem restrições com o grupo no CT da Barra Funda, embora ainda não tenha sido convocado para participar dos jogos do São Paulo. Sua última participação foi em agosto, durante um clássico contra o Palmeiras no Allianz Parque. Na última rodada, contra o Athletico-PR, o zagueiro Sabino foi improvisado na lateral esquerda, pois Welington se recupera de um edema na coxa esquerda. A expectativa é saber se Welington estará apto para retornar na próxima partida contra o Red Bull Bragantino, marcada para o dia 20 de novembro.


Se Welington não estiver em condições de jogo, Jamal Lewis será a única alternativa viável para a lateral esquerda, visto que Patryck ainda necessita se recondicionar fisicamente e retomar o ritmo de jogo. Contudo, independente da situação física dos dois atletas, o São Paulo já decidiu por buscar um novo lateral esquerdo para 2025, monitorando atentamente o mercado. O jogador Wendell, que atua pelo Porto e já acumula convocações para a Seleção Brasileira, é o favorito da diretoria tricolor, que enfrenta a concorrência de outros grandes clubes interessados em contratar o atleta.

Avalie esta notícia: 7 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo muda tudo e troca estádio onde irá jogar contra a Chapecoense!
- Do Mato Grosso para o MorumBis: Conheça a história de superação de Djhordney
- Arbitragem polêmica? FPF decide quem será o arbitro para o clássico Palmeiras x São Paulo
- URGENTE: Marcos Antônio entra no radar da Seleção Brasileira e pode ser convocado
- VÍDEO: Crespo tem 3 reforços internos e uma renovação no meio campo do São Paulo



Comentários

sergio gandini
1 1
14/11/2024 12:34:18

Patrick até o momento não convenceu. Realmente se derreter Jamal, Patrick e Wellington e colocar na forma não faz um bom lateral, difícil avaliar qual o pior..

neto oliveira
0 0
14/11/2024 11:59:37

Se juntar Wellington, Patrick e Jamais Lewis não dá um lateral mais ou menos, a lateral esquerda do São Paulo é a pior da série A.

moacir roberto
2 3
14/11/2024 10:03:39

Patrick típico jogador de condomínio igual temos Rodriguinho pra entrar em campo usam perfume e desodorante importado bem barbados etc.jogar bola aí a história é outra.

marcos rogério almeida
7 3
14/11/2024 06:42:04

Patrick e Moreira são bons laterais que precisam de rodagem, o problema é que apesar de jovens eles se machucam demais.

jean oliveira santos
5 1
14/11/2024 06:36:45

Que reforço hein

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 20:30 - -
Palmeiras
Palmeiras
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net