RETORNO AO TRICOLOR? Na mira do São Paulo, Oscar mantém mistério sobre seu futuro e pode mudar de ares

O meio-campista Oscar, conhecido por suas passagens em grandes clubes do futebol brasileiro, está prestes a iniciar um novo capítulo em sua carreira. Revelado pelo São Paulo, ele também teve destaque no Internacional antes de se transferir para o Chelsea, onde jogou por quatro anos. Nos últimos oito anos, Oscar atuou no futebol chinês, defendendo as cores do Shanghai SIPG e do Shanghai Port.


Recentemente, a mudança na política salarial do futebol na China levou Oscar a decidir não renovar seu contrato. Com isso, o retorno ao futebol brasileiro parecia uma possibilidade real, especialmente com o interesse de clubes como São Paulo, Flamengo e Internacional. Entretanto, fontes confirmaram que o jogador de 33 anos está em negociação para se juntar a uma equipe da Major League Soccer (MLS), nos Estados Unidos, frustrando assim os planos dos clubes brasileiros que o procuraram.


O atleta expressou preocupação com sua vida pessoal e sua família. Em uma entrevista, ele comentou sobre o desejo de estar mais próximo de seus parentes, especialmente na fase em que sua mãe está ficando mais velha e suas irmãs estão começando suas próprias famílias. "Minha mãe está ficando mais velha, minhas irmãs estão tendo filhos, a gente quer estar perto", declarou Oscar, referindo-se à importância de estar em contato com a família.


No entanto, Oscar mantém um mistério sobre seus planos a longo prazo, afirmando que está considerando diversas opções, tanto no Brasil quanto na Europa e no Qatar. "Tem outros clubes, do Brasil, da Europa, do Qatar. Vou esperar o fim do ano e decidir", revelou ele. As decisões sobre o futuro estão próximas, com o final da temporada do futebol chinês em novembro.

Oscar já foi procurado por São Paulo, Flamengo e Internacional
Oscar já foi procurado por São Paulo, Flamengo e Internacional
Foto: Adalberto Marques/AGIF – Oscar jogou a Copa do Mundo de 2014 com a camisa do Brasil
Foto: Adalberto Marques/AGIF – Oscar jogou a Copa do Mundo de 2014 com a camisa do Brasil
Avalie esta notícia: 9 30
VEJA TAMBÉM
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
- Melhores momentos da vitória do Tricolor! Confira os gols e os lances da goleada do São Paulo!
- Vitória do São Paulo!!! Tricolor atropela o Internacional e mantém viva as chances de ir para a Liberta



Comentários

antonio carlos capella
0 0
14/11/2024 15:25:24

Pinochio ataca novamente com a mesma de ontem.

milton fraga
1 0
14/11/2024 11:29:22

Que esse judas passe longe do Soberano.

iraneide alves silva
1 0
14/11/2024 07:28:15

quem acreditou que ele viria, sao Paulo é um mendigo Naldo futebol e o pior é que quanto mais economiza mais aumento o débito

jean oliveira santos
4 1
14/11/2024 06:38:49

Craque?? Que nivel chegou o futebol brasileiro...

davi marcovitch
3 0
13/11/2024 22:20:12

puxa porque não estou surpreso !!!

wilson luiz moraes novaes
5 1
13/11/2024 21:21:53

GRAÇAS A DEUS

antonio carlos capella
5 0
13/11/2024 20:41:47

Essa foi mais uma do Pinochio.

reges santos
9 3
13/11/2024 19:30:34

boa noite. Do fundo do coração,será que tem algum sampaulino que em algum momento acreditou na possibilidade do Oscar vir para o SPFC? Não posso acreditar.

alexandre alves
2 0
13/11/2024 19:29:03

para mim não chega não fede só vem para ganhar dinheiro salário alto vai para outro clube

david felix
6 2
13/11/2024 19:04:10

não está com nada, jogador mediano e medíocre, mercenário.

neto oliveira
22 2
13/11/2024 17:58:24

33 anos , 8 anos de China campeonato medíocre, aqui no Brasil acho que não rende mais , deixa esse Judas pra lá mesmo.

tulithal
16 6
13/11/2024 17:23:08

Fechou com o Gasparzinho. Notícia ridícula

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net